10
nov
2014

Escolhendo o Sutiã Certo

Olá gatinhas e gatonas, tudo bom?

Seu sutiã está todo surrado, descosturando, o elástico já não segura e o fecho acabou de quebrar. Agora não tem mais jeito, é hora de comprar um novo. Minha pergunta é, você sabe escolher o sutiã certo para o seu corpo?

 

Se sua resposta foi não ou talvez, esse post vai te ajudar a comprar a lingerie ideal, que além de te deixar confortável, vai dar um “up” nos gêmeos maravilha.

Victoria’s Secret Official

Taças ajustadas

Seus seios precisam caber no sutiã, nada de ficar sobrando ou faltando. Se isso acontecer vá atrás de outra numeração. Seus seios pequenos não pareceram maiores em sutiã de taça grande. Modelo de enchimento pode ser uma boa pedida.

As alças

Olhe a parte de trás das alças, elas precisam ficar ajustadas ao seu corpo, paralelas ou em V. Saiu disso, ele estará pequeno e apertado.

Olhe para o centro da peça

A parte que une os dois seios na frente precisam ficar encostada na pele, caso contrário esse também está pequeno.

Confira o fecho

Ele está no lugar certo? Não está subindo? Então o tamanho está certo. Se o fecho sobe é sinal de que as costas estão largas em você.

Meu peito é grande!

Gata, a alça larga é a solução. Bojos e enchimentos devem ser evitados. Escolha o modelo meia-taça, eles darão a sustentação e de quebra vai ser sentir mais a vontade.

 

Meu peito é pequeno!

Push-Up nele! Esse modelo une e levanta, pois possui modelagem e enchimento extra.

Adriana Lima modelo

Tomara-que-caia

Desde que o desenho seja o correto, tudo bem. Os seios grandes ganham conforto com o modelo sem enchimento, laterais e costas largas. As gatas dos seios menores com modelos de enchimento, laterais e costas estreitas dão uma “turbinada” a mais.

O sutiã certo para a roupa certa

Existem tantos modelos que colam nos seios, nadador, que prendem na calcinha… Que o legal é encontrar um que se adéque a sua roupa.

Experimentar é o segredo

Se tem alguém te apressando para ir rápido ou está com pressa, melhor nem comprar. Como qualquer roupa que se compra, o sutiã também deve ser experimentado com calma.

Qualidade em primeiro lugar

Querida, sutiã é uma peça que se usa bastante, por isso é melhor comprar um mais caro que vai não vá ceder muito rápido.

 

Siga essas dicas e logo, logo vai encontrar o seu sutiã ideal.