18
nov
2014

Momento unhas: Resenha – TratUnhas

Olá gatinhas e gatonas,

Eu sumi por alguns dias porque estava estudando, para as provas do meu curso técnico. Mas, agora estou de volta.

 

Hoje, no momento unhas vou falar sobre o TratUnhas.

Esse produto foi desenvolvido pela Mirra’s cosméticos, que está no mercado para apresentar as melhores e mais modernas soluções em tratamento cosmético para unhas.

O TratUnhas fortalece e auxilia no crescimento das unhas, retrai e hidrata as cutículas, fazendo com que fiquem mais fortes e saudáveis.

Ele foi desenvolvido com Óleo de Melaleuca, que ajudam contra micoses e frieiras.

Sua aplicação é simples e bem fácil e simples. É só aplicar sobre unhas e cutículas, espalhando em movimentos circulares e aguardar a absorção total do produto, que é feito com o bico aplicador.

Ele também pode ser aplicado sobre o esmalte. Como estou usando unhas de gel, aplico sobre as cutículas e a unha que já cresceu.

No modo de usar, informa para passar o TratUnhas duas vezes ao dia com movimentos circulares. Eu, aplico apenas dos dias em que pinto as unhas. Use da forma que achar melhor.

A textura é de é de creme, o que ajuda a não fazer uma lambança na hora de aplicar e como é bem bisnaga é muito, mais muito prático.

O TratUnhas tem o valor de aproximadamente de R$ 14,00, é vendido em perfumarias, lojas de cosméticos ou em lojas online, conteúdo de 28g e não é testado em animais.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Facebook Helaine Costa

Canal NannaMais