Coleção Lala Rudge e La Rouge Belle Para Riachuelo

Olá gatinhas e gatonas
Dia 17 de março a Riachuelo lançou a coleção exclusiva a Lala Rodge, é o primeiro o seu trabalho para a Marca e trás um pouco do seu lifestyle, onde mostra a mulher urbana chique e linda em seu dia a dia.  

Confira algumas peças



Acho que acabou? Não, não.
Riachuelo também fez a coleção de lingerie, que também ficou super elegante e sexy.




Gostou? Então corre! A coleção é valida até o dia 31 março 2015 ou até enquanto durarem os estoques.

12 comentários:

  1. Adoorei as peças, já quero essas duas jaquetas haha ♥
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas roupas.
    Gostei muito do vestido rosa e do vestido preto.
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me amarrei nesse vestido rosa também *-*

      Excluir
  3. Sou apaixonada na Riachuelo, sempre que vou quero trazer a loja toda pra casa.
    Todo mês é um prejuízo quando chega a conta do cartão haha
    Eu tinha me prometido que ia parar um pouco, mas essa coleção me matou!
    Eu to louca pra comprar essas lingeries, são lindas demais!
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que tá nessa KKKKKKK... Vou fazer uma "visita" a loja

      Excluir
  4. Os vestidos estão tão vintages e tão bonitinhos, o corte deles faz com que fiquem lindos no corpo. Fora isso gostei bastante das lingerie :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. A coleção da Lala tá incrível né?!
    Achei que representa bastante o estilo dela - e claro, de toda mulher romântica!

    Eu amei!!
    O que são essas lingeries?! Estão maravilhosos...

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
  6. A coleção está linda! está valendo a pena! eu garanti algumas peças para chamar de minha ;-)
    bjos Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir