Correndo atrás do corpo ideal

Olá gatinhas e gatonas,
Durante grande parte da minha vida fui magricela, porém de um tempo pra cá engordei bastante.
Apesar de ser bem magra, nunca tive problema de anemia ou coisa do tipo. E até gostava do meu corpo pesava 50 Kg. Com o crescimento e desenvolvimento do meu corpo eu acabei ficando com estrias na bunda, nada de anormal, mas nunca celulite.
O problema de engordar começou, quando comecei a trabalhar em um callcenter de uma operadora de telefonia fixa – sim, eu já fui atendente. – O trabalho era muito estressante, o tempo era muito corrido, então no horário de almoço que era 20 minutos eu simplesmente comia um salgado, que era um verdadeiro chup-chup de gordura. Apesar de comer pouco no trabalho e por causa do estresse, quando eu chegava em casa descontava a minha raiva toda na comida.
Com o tempo eu comecei a perceber que as roupas começaram a ficar apertadas, outras já não serviam, que o meu rosto estava mais redondo e a minha mãe não parava de me alertar. Até que um dia eu fui à farmácia me pesar e vi que estava pesando 69 Kgs.
Em novembro, sai do trabalho para começar a estudar e até o momento não estou trabalhando. Agora em março estou mais magra, em uma faixa de 63 Kgs, porém quero alcançar a faixa dos 55 Kg a 57 Kg.


Sei que tem muitas gatas que já passaram ou estão passando pelo mesmo. A curtição de férias e feriadões já acabou, agora o meu foco é na minha jornada do para ter o corpo ideal, que vocês acompanharão toda a semana aqui no blog.
Um beijo e até mais.

4 comentários:

  1. Nossa Helaine isso aconteceu comigo eu pesava 47 Kg era esquelética ficava até feio quando ficava mais gordinha era 52Kg foi o máximo que pesei ate que comecei a trabalhar em 2 empregos ai vivia comendo e fui engordando sem perceber e todo mundo elogiando que eu estava com mais corpo e eu achando um máximo quando vi estava com 60Kg e sem nenhuma roupa para vestir agora emagreci estou com 55Kg quero pesar uns 52 sabe mas é muito difícil emagrecer meu metabolismo é muito lento mas estou focada! Boa sorte! Você está com o corpo ótimo acho que só você entrar na academia que vai ficar com um corpo definido ou até mesmo fazer exercício em casa. Eu sou baixinha por isso meu peso tem que ser pouco e eu odeio academia! Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora é correr atrás do prejuízo, o problema que não é fácil... Mas você vai chegar lá.

      Excluir
  2. Eu quero alcançar meus 50 kg, estou com 59 kg =c=c

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/another-e-sua-inspiracao-em-uma.html

    ResponderExcluir