22
mar
2015

Correndo atrás do corpo ideal

Olá gatinhas e gatonas,

Durante grande parte da minha vida fui magricela, porém de um tempo pra cá engordei bastante.

Apesar de ser bem magra, nunca tive problema de anemia ou coisa do tipo. E até gostava do meu corpo pesava 50 Kg. Com o crescimento e desenvolvimento do meu corpo eu acabei ficando com estrias na bunda, nada de anormal, mas nunca celulite.

O problema de engordar começou, quando comecei a trabalhar em um callcenter de uma operadora de telefonia fixa – sim, eu já fui atendente. – O trabalho era muito estressante, o tempo era muito corrido, então no horário de almoço que era 20 minutos eu simplesmente comia um salgado, que era um verdadeiro chup-chup de gordura. Apesar de comer pouco no trabalho e por causa do estresse, quando eu chegava em casa descontava a minha raiva toda na comida.

Com o tempo eu comecei a perceber que as roupas começaram a ficar apertadas, outras já não serviam, que o meu rosto estava mais redondo e a minha mãe não parava de me alertar. Até que um dia eu fui à farmácia me pesar e vi que estava pesando 69 Kgs.

Em novembro, sai do trabalho para começar a estudar e até o momento não estou trabalhando. Agora em março estou mais magra, em uma faixa de 63 Kgs, porém quero alcançar a faixa dos 55 Kg a 57 Kg.

Sei que tem muitas gatas que já passaram ou estão passando pelo mesmo. A curtição de férias e feriadões já acabou, agora o meu foco é na minha jornada do para ter o corpo ideal, que vocês acompanharão toda a semana aqui no blog.

Um beijo e até mais.