12
mar
2015

Momento Unhas: Formato das Unhas

Foto: Bolsa de Mulher

Olá gatinhas e gatonas,

Estava navegando na internet, que vi a matéria que resolvi trazer para vocês.

 

Já parou para pensar sobre o formato da sua unha? Quais são os prós e contras de manter esse formato? Pois é. Se estão a fim de mudar ou estão tendo algum problema no formato da unha é só continuar lendo.

 

Pontiaguda

Popular entre as celebridades norte-americanas, esse formato também é chamado de stiletto. Ela atrapalha um pouco na hora de realizar atividades cotidianas. Indicada para quem tem unhas resistentes e compridas. Sua vantagem é que esse formato ajuda a alongar os dedos.

 

 

Quadrada

 

O mais pedido nos salões, indicados para quem tem unhas fortes, pois esse formato aumenta as chances de bater e lascar os cantinhos, durante as atividades do dia a dia. Ideal para quem tem dedos finos e compridos.

 

 

Quadrada com os Cantos Arredondados

É uma boa pedida para quem quer e gosta do formato quadrado, já que consegue unir beleza e praticidade. As pontas arredondadas ajudam a evitar unhas lascadas e quebradas.

 



Redondas

Para quem gosta de unhas curtinhas é o melhor formato. Ideal para as unhas fracas, pois acompanha o desenho natural das unhas, combina com todas as ocasiões e cores de esmalte.

 





Oval

Esse formato é para quem quer ter a unha comprida por mais tempo. As unhas ovais são mais indicadas para quem tem mãos pequenas e gordinhas.

 

Agora, que já sabem os prós e contras dos formatos de cada unha, escolha o melhor modelo para suas mãos.

Até o próximo momento unhas.