26
maio
2015

O Aplicativo do Momento: Smule

Imagem: Helaine Costa

Olá gatinhas e gatonas,

 

Ontem estava eu olhando a vida alheia no Facebook, quando me deparo com um vídeo de um menino cantando com a Jessie J. Me arrepiei na mesma hora, porque foi a coisa mais linda. Meia hora depois, eu vi outra pessoa cantando com a ela de novo a mesma música, pensei: “Gente, que cantora acessível, tirou o dia para realizar o sonho dos fãs, que tudo!”.

Hoje quando entrei no Facebook, vi mais 10 pessoas cantando com a Jessie J, fiquei intrigada. Ela falava a mesma coisa, dava a mesma piscadinha e todos os vídeos tinham a mesma duração – “Se todo mundo tá cantando com a mulher quero também, mesmo tendo a voz de taquara rachada, eu quero”. – Depois de muita pesquisa no Google, descobri que se essa “cantoria” se tratava de um novo aplicativo para smartphone, o Smule.

O Smule é um karaoke, onde são cantadas várias músicas e depois podem ser compartilhadas com a galera. É possível cantar solos ou duetos. Ele possui vários recursos para dar efeitos especiais à voz. Onde são adicionadas músicas novas todos os dias. E claro ainda pode fazer um super dueto com a Jessie J. 

Que tal começar a cantar agora? Baixe agora através do googleplay ou Itunes.

Se eu baixei e fiz meu dueto com a bonita? É claro benhê! Só não compartilho, porque a minha voz é linda e todo mundo vai morrer de inveja #SQN

Agora fiquem com alguns dos duetos que eu mais gostei.