01
maio
2015

Séries Para Assistir na NETFLIX

Imagem: Google Imagens

Olá gatinhas e gatonas, tudo bom!?

Hoje quero apresentar para vocês o meu novo vício chamado NETFLIX.

Para quem não conhece, a Netflix é uma empresa americana, que oferece o serviço de TV por internet, onde seus assinantes assistem a filmes, séries de TV e produções originais. Uma coisa que me chamou a atenção são as séries originais e a forma que é disponibilizada na rede, pois não é preciso ficar na “agonia” de esperar o próximo capítulo ser lançado na outra semana ou sabe lá Deus quando. A Netflix libera uma temporada de suas séries de vez. Isso mesmo, uma temporada completa.

A menos de um mês já assisti diversas séries originais ótimas, que não poderia deixar passar em branco para que vocês também assistam.

 Orange Is The New Black

Orange is the new Black, conta é a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma americana que foi condenada a cumprir 15 meses de detenção em uma prisão feminina federal, por ter participado do crime de transporte de dinheiro proveniente de trafico de drogas. Ao chegar ao chegar dentro da prisão muitas coisas acontecem. A série já está indo para sua 3ª temporada que estreia dia 12 de junho.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa série conta a história de Kimmy Schmidt (Elie Kemper) que após ser confinada por 15 anos a viver em um bunker, longe de tudo e de todos por um fundamentalista religioso em um culto apocalíptico, é libertada e ressurge no mundo moderno e resolve retomar sua vida na cidade de Nova York.

Hemlock Grove

Essa série te fará sentir um frio na espinha. Hemlock Grove se passa na Pensilvânia, onde mistérios, crimes e monstros formam uma trama extraordinária cheia de suspense e terror.

 

Demolidor

Mather Michael Murdock (Charlie Cox) que é um jovem atleta e excelente aluno, sofre um acidente envolvendo um caminhão de lixo tóxico que o deixa cego, fazendo o desenvolver vários sentidos. Apesar de ser uma história da Marvel, a Netflix transformou-a em uma incrível série.

Essas foram apenas algumas das séries que eu gosto na Netflix, mas vocês podem escolher a sua preferida. Basta entrar no netflix.com e assinar.

Beijos e até a próxima