26
ago
2015

FIFA 16

Imagem: Fifa Mania News

Olá gatinhas e gatonas,

Foi a época que futebol era esporte só de homem e que jogar vídeo game era coisa de menino. Quantas vezes ouvi meu pai e minha mãe falar: – “Helaine, você não pode, isso é coisa de menino e você é uma mocinha”. Pensa em uma menina que ficava brava, era eu.

Lembro pela primeira vez que vi uma prima no computador jogando futebol, achei um máximo e fiquei ali vendo a partida. Pois esse jogo era uma das edições do FIFA.

 

Eu sei que o blog fala sobre o mundo feminino e ao primeiro ver, esse jogo chama atenção mais dos meninos até porque a capa do jogo trás o Messi e Oscar. Mas temos que lembrar que meninas também gostam de futebol e que uma das melhores jogadoras do mundo, pertence ao nosso país, a Marta.

Chora no meu troféu!

E por isso trouxe ao blog o primeiro post sobre games. O FIFA 2016. Mas o que tem tão de especial nessa edição?
O FIFA 16 trás pela primeira vez times femininos das seleções da Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália. México, Espanha e Estados Unidos. E que será possível jogar online e offline com ambos os times, femininos e masculinos. Além de trazer alguns clubes da série A do campeonato brasileiro.

Trailer Oficial do FIFA 2016


 

 


O jogo será lançado no dia 22 de setembro. Mas já estão fazendo a pré venda oficial no Site Fifa Mania News e é totalmente em português. O FIFA 2016 está disponível para: PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. Para comprar é só clicar AQUI 


Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.