Celulite, Como Acabar Ela

Google imagem
Oi gatinhas e gatonas,
Não adianta celulite é um mal que toda mulher tem ou terá. Isso acontece porque os hormônios femininos “decidem” onde irão colocar estrategicamente as gordurinhas localizadas seja bumbum, coxas ou pernas. Essas gorduras atrapalham a circulação entre as células, fazendo com que inflamem e inchem resultando na celulite.
O que mais existe por aí são tratamentos que prometem “extermina-las”. Mas, vale lembrar que, grande parte desses tratamentos são mentiras. Lembre-se: quando a esmola é muita o santo desconfia. Quanto mais fácil e mais barato, maior será a mentira - "Abra o olho mulher!"
  • Cremes e pílulas não funcionam, você pode até morrer tomando esse tipo de remédio. Prefira uma bunda parecendo uma laranja do que a vida parecendo um bagaço.
  • Drenagem linfática funciona porque melhora a circulação local e diminui a retenção de líquido, porém quando forem interrompidas as sessões, o problema volta. Nessa crise o melhor a se fazer é economizar dinheiro.
  • Suscision é uma microcirurgia que utiliza uma agulha para realizar a quebra das fibras que causam a celulite. Seu resultado é definitivo, porém é caro e deixa o corpo dolorido. Se não tá doendo, você vai causar dor nesse seu corpinho por quê?
  • Alimentação e exercícios são as melhores soluções! Além de combater as celulites de dentro para fora, dá para cuidar da saúde e do corpo como um todo. Controlando o peso, impedindo o acúmulo de gordura no corpo e deixando a musculatura mais rígida melhorando a aparência da pele.

A melhor forma de combater essa bandidona é controlando seus hábitos, esquece essas promessas milagrosas. Não será fácil, mas o resultado será o melhor.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom dia ultimamente tem o tratamento para celulite tem sido pauta de tempos em temos ele volta a tona com a chegada do verão a procura por produtos e cremes anti celulite fica em maior evidencia
    recentemente uma empresa alemã lançou um produto que um extrato oriundo da semente da papoula onde tem 2 mecanismo de ação:RonaCare Poppy SE
    1. Prevenção da Lipogênese (diminuição da formação de novas células de gordura);
    2. Ativação da Lipólise (aumento da quebra de gordura);

    O produto é vendido em farmácias de manipulação em formulas individualizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a informação, muito obrigada mesmo! E obrigada pela visita.

      Excluir