12
dez
2015

Para Assistir: Jessica Jones – NETFLIX

Oi gatinhas e gatonas,

Depois que conheci o NETFLIX, ficou praticamente impossível passar um dia sem assistir séries e filmes. Por isso, vim falar um pouco da série que estou assistindo e estou amando, Jéssica Jones.

Um dos principais motivos por ter gostando tanto dessa série é que a personalidade da heroína, pois apesar de ter vários problemas e conflitos, ela não faz à coitada, a Jessica é forte, cheia de atitude e personalidade.

 

Outro motivo que chama a atenção é a forma com que a série aborda os temas como a sexualidade, violência, depressão, estresse pós-traumático e até o aborto.

O humor negro e sombrio presente na série é hipnotizante.

A atriz responsável por dar vida a nossa heroína é gata Krysten Ritter,que se saiu super bem e teve boas criticas em sua atuação.

Mas para quem quer saber um pouco mais sobre a série continue lendo. Mas ATENÇÃO A O CONTEÚDO A SEGUIR PODERÁ CONTER SPOILERS:

Sinopse:

Desde que sua vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jéssica Jones vem reconstruindo a carreira e ganhando a vida como detetive particular no bairro com sua própria agência de investigações. Traumatizada por eventos anteriores em sua vida, ela sofre de transtorno de Estresse Pós-Traumático e faz como que seus super poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mesmo fugindo dos problemas do passado que insistem em segui-la, Jéssica precisa enfrenta-los para prosseguir com a sua vida.

Assim como a Daredevil e o Demolidor, Jéssica Jones é uma produção da NETFLIX, trazida do universo da Marvel. Sua estreia aconteceu no dia 20 de novembro e sua primeira temporada tem 13 episódios que já estão disponíveis para assistir.


Bom meus amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!