14
jan
2016

Look do Dia: Se inspire na Anitta

Montagem: Helaine Costa

Oi gatinhas e gatonas,

 

Sempre tem uma famosa que se veste bem e ficamos fascinadas por suas roupas, não é mesmo? Porém, não é todo mundo que tem dinheiro para comprar uma peça de alta costura e aí não tem jeito, a gente chora.

Google Imagens

No Look do Dia de hoje, trouxe 3 opções de roupas da Anitta para que possam se inspirar e ver que é possível se vestir bem gastando pouco dinheiro.

Mas antes de começar, queria esclarecer que escolhi as cores das peças de propósito, pois a intenção é que os looks possam se encaixar nas nossas realidades.

 

Look 1

Foto: Instagram 

Macaquinho está com tudo nessa temporada. Ele é pratico e pode ser combinado com salto ou rasteirinha. Dependendo do tecido pode ser usado em diversas ocasiões. O comprimento não importa, porque fica bem tanto curto, como longo.

O corte vazado também está na moda, ele deixa o visual sensual, jovem e é a cara do verão. Esse corte também fica muito bem com vestidos.

 

Inspire-se também:

Montagem: Helaine Costa
Montagem: Helaine Costa

Look 2

Foto: Instagram 

O cropped e a calça se cintura alta estão com tudo nessa temporada, já que ajudam a acentuar as curvas. Para quem está em forma essa combinação fica demais!

A quem não se sinta a vontade para ousar mostrando parte da barriguinha, mas isso não é problema, pois é possível usar a calça de cintura alta com blusinhas que também ficam lindas.

 

Inspire-se também: 

Montagem: Helaine Costa
Montagem: Helaine Costa

Look 3

Foto: Instagram

Roupa branca não precisa ser usada apenas no ano novo, a Anitta usou esse vestido para dar entrevista no programa do Jô e arrasou pois, além de sexy o vestido valorizou as suas curvas.

A quem não se sinta tão a vontade com o modelo tão certinho, mas goste da cor ou vice-versa, por isso é possível brincar com as peças.

Inspire-se também:

Montagem: Helaine Costa

Todas as peças de inspiração do post foram tiradas do site da loja Renner, para comprar é só acessar lojasrenner.com.br


Espero que ter ajudado e que tenham gostado.

A escolhida de hoje foi a Annita, mas vocês podem mandar suas sugestões para nannamais@hotmail.com ou comentar aqui no blog, qual a próxima famosa querem ver no Look do Dia.

Um beijo e até a próxima.