22
jan
2016

Resenha – Lip Ice

Foto: Helaine Costa

Olá gatinhas e gatonas,

Devido ao calor que tem feito aqui no Espírito Santo, os meus lábios estão ressecando com mais facilidade, por isso onde quer que eu vá, sempre ando com um hidrante labial.

No ano passando até fiz uma resenha sobre o meu hidratante labial favorito que é o Bepantol, entretanto, como preço dele é um pouco alto, assim que ele acabou, resolvi testar um hidrante mais em conta.

E foi aí que o Lip Ice entrou na minha vida, pelo preço, pois onde eu comprei custou R$ 12,90. Outra coisa também que chama a atenção é a embalagem, que é bem feminina e delicada. 

Foto: Helaine Costa

Eu não sou tão fascinada por batom, porque acho que fico um pouco estranha. Mas, vi que na embalagem dizia que ele muda de cor nos lábios, deixando rosado natural. Se for pra ser natural tudo bem. Escolhi o Shine, que também tem partículas de glitter e deixa os lábios brilhosos, paguei e fui pra casa.

Quando eu comecei a passar o protetor labial, quem disse que eu queria parar… Na sua fórmula contém ingredientes naturais como manteiga de Karité, óleo de Macadâmia e extrato de Aloe Vera, que deixa uma textura cremosinha, sem que fique grudando e nem o glitter arranhando.

O seu rosado natural faz com que realce melhor a cor dos lábios. Se tiver alguém aí que como eu não é muito fã de batom, vai amar!

Foto e montagem: Helaine Costa

Além dos produtos naturais, o Lip Ice possui vitamina E, que protege os lábios de agressões do meio ambiente e contém cera de abelha, por isso é recomendado para lábios sensíveis.

Então, se procuram um protetor labial que tenha um preço acessível e de qualidade, bora comprar Lip Ice.

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!