11
jan
2016

Roupa Curta Sem Neura

Foto: Helaine Costa

Olá gatinhas e gatonas,

Esse verão está “castigando” de tanto calor. E por isso, as peças mais recomendadas nessa temporada são as leves, frescas e curtas. Entretanto, quando uma mulher que está um pouco a cima do peso, ou tem certo acúmulo de gordura na região das coxas, acaba enfrentando alguns problemas na hora de colocar roupas curtas. Um problema comum é ficar com as partes internas das coxas assadas, devido ao suor local, o atrito ao caminhar. Além de machucar o local dói muito.

Mas, como na vida sempre há uma solução, aqui vão algumas dicas para quem sofre desse problema:

 

Spray Lubrificante – É resistente à água e ao suor. Por isso pode garantir conforto e proteção. É transparente e de textura siliconada. Garante durabilidade de mais de 10 horas, só havendo a necessidade de reaplicar em dias de muito calor e muito suor.

Talco Cremoso – Indicado no combate de transpiração e bactérias causadoras de mau odor nos pés e axilas, funciona muito bem na região das coxas. Tem textura cremosa e não é absorvido rapidamente pelo corpo.

Desodorante Stick – Ele deixa essa região problemática seca. Porém em dias de praia, piscina e muito suor é recomendável levar na bolsa.

 

Usar shortinho por baixo da saia – Um body de shortinho ou até mesmo uma meia-calça fina cortada, podem garantir menos incomodo, pois, só é necessário proteger a parte interna das coxas por baixo da saia.

 

Espero que essas dicas possam ser úteis. E se vocês possuem alguma dica a mais a acrescentar, as deixem nos comentários. Um beijo e até a próxima.