Micos Fashion

Google imagem
Olá gatonas e gatinhas,
Levanta a mão quem já passou por uma situação constrangedora quando o assunto é roupa, seja por um rasgado que aconteceu do nada, a tirinha da sandália que soltou, não percebeu que a roupa estava do avesso, entre outros... Mas, não fiquem pensado que isso é uma coisa de outro mundo, não mesmo, na correria dia a dia é comum que algo venha acontecer e nessa hora a vergonha fala mais alto.
Esses pequenos desastres fashion acontecem com tanta frequência que resolvi listar alguns aqui hoje para que possamos dar algumas risadas e prestar um pouquinho mais de atenção na nossa aparência antes de sair de casa.
Google Imagem
Não tirar a etiqueta: A emoção com a roupa ou sapato foi tanta que ao invés de tirar a etiqueta ela ficou ali mesmo.
Mamilos, assunto polêmico: Não usar sutiã em casa até passa, mas na rua não. Tem mulher que esquece disso e acaba saindo com o farol aceso.
Topless: Pior do que o erro acima é você pagar aquele peitinho, seja porque alguém puxou seu tomara que caia por algum motivo, ou o decote era tão profundo que “os gêmeos maravilha” não aguentaram e resolveram dar oi ao mundo.
Dedo saindo da sandália: Vamos rir para não chorar. O sapato é lindo e da moda, mas só tem um problema... Não serve no pé, porque ficou muito grande ou pequeno. O glamour desaparece na hora. Esse erro é o mais comum e quem comete sabe que está errando, mas insiste em fazer isso.
Google Imagem
Zíper Aberto: Fecha se não a pirita foge KKKKKKKKK... Desculpa foi mais forte que eu. Depois de ir ao banheiro não custa nada dar uma conferida a mais.
Andar de salto alto: Se não sabe andar de salto alto, o jeito é usar salto mais baixo ou Anabela. Nada de ficar mancando ou andar com as pernas tortas.
Cofrinho: Blusinha curta e Calça Jeans de cintura baixa é a combinação perfeita para um cofrinho a mostra. A pior coisa é escutar a frase “alguém tem uma moeda aí!?”
Calcinha aparecendo: Se a saia ou o vestido são curtos ela irá aparecer. Se a calça é de cintura baixa, vai aparecer junto do cofrinho. Todos os movimentos precisam ser friamente calculados #hojeeutoimpossivel

Espero que tenham gostados da lista e já passaram por algo parecido compartilha, para a gente dar boas risadas.
Beijos

6 comentários:

  1. Já passei por vários o de não tirar a etiqueta é o que mais faço uhsauhsuahsuahs

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tirar a etiqueta é o clássico kkkkkkkkkk
      Obrigada a visita

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk adorei esse post. Acontece muito!
    Ninguém merece ver as pessoas com o cofrinho de fora, né?! haha


    https://blogggirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... E quando a tem gente pagando cofrinho, com a calcinha aparecendo e ela ainda tá rasgada, pior ainda kkkkkkkkkkkkk

      Obrigada a visita ^^

      Excluir
  3. Eu sempreeee,esqueço a etiqueta, hahahahah

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir