Projeto Globeleza

Google Imagens
Antes que comecem o mimimi das CONSERVADORAS e FEMINISTAS EXTREMISTAS, quero deixar bem claro que eu não estou abrindo espaço para esse tipo de discussão, porque tudo na internet é motivo de briga e ódio gratuito. Se entraram aqui com o intuído de fazer o circo pegar fogo, já estou jogando água gelada no seu fósforo. Todos têm a sua opinião e nesse momento não estou pedindo a nada a ninguém. Também, não estou aceitando críticas porque ninguém é obrigada a aceitar, principalmente quando isso é deixado claro. Espero que me respeitem da mesma forma que gostariam de ser respeitadas.  Obrigada.

Olá gatinhas e gatonas,
Para quem tem força de vontade e determinação, sabe que não importa o dia, local ou hora, é possível alcançar seus objetivos.
No ano passado eu comecei a fazer um projeto de ser mais saudável aqui no blog. Por causa de uns imprevistos e até mesmo preguiça, parei. Mas, há algumas semanas atrás, retornei mais forte do que nunca e até mudei o nome, para dar um gás maior. Agora, o nome dessa nova iniciativa se acha: Projeto Globeleza.
Não quero tomar o lugar da Globeleza ou sair em alguma escola de samba. Escolhi esse nome, porque a meu ver a nossa mulata, musa do carnaval é uma mulher que esbanja autoestima, simpatia, beleza, boa forma e muita coragem ao mostrar seu rebolado na TV.
Então se você também quer se sentir poderosa e ainda entrar em forma, junta comigo que vai ser sucesso!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que legal, amei o nome do projeto. Boa sorte! Eu tb estou voltando para dieta e academia. Bjs

    www.priscilab.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Boa sorte viu...
      Obrigada a visita. Um beijo!

      Excluir