Resenha: Shampoo e Condicionador de Erva-Doce Novex


Olá gatinhas e gatonas,
Mulher é um bicho estranho, todo mês sangra e se não fosse suficiente ainda precisa lidar com a TPM. Seria tão bom, se existisse um produto que nos ajudassem a passar por esse período, ficando um pouco mais calmas e relaxadas, não é mesmo? Existem diversos remédios com essa finalidade. Mas, e se existisse um produto que além de relaxar, tratasse dos cabelos? Melhor ainda e ele existe! Apresento a vocês o shampoo e Condicionador de erva-doce da Novex especial para “aqueles dias”.
Desenvolvido pela Embelleze, o shampoo hidratante e o condicionador ultraprofundo prometem fazer com que o banho seja um calmante para o nosso dia. Pois, contém erva-doce em sua composição, que é utilizada como chá relaxante.

Escolhi dias específicos quando a TPM estava bem atacada para testar os produtos e todas às vezes, fiz o mesmo RITUAL ESPECIAL PARA AQUELES DIAS que está descrito na embalagem:
  1. Feche os olhos e deixe a água fluir livremente sobre os fios.
  2. Coloque uma boa quantidade de Novex Especial para “Aqueles Dias” nas mãos e massageie prazerosamente o couro cabeludo e os fios.
  3. Curta ao máximo este momento, ele é todo seu.
  4. Enxague bem, retirando o produto. Agora sinta-se preparada para se aventurar pela vida.

Ao entrar no chuveiro e seguir as instruções, parecia que estava nadando em um chá de erva doce, quem disse que dava vontade de sair do chuveiro? O cheiro estava bom e a sensação era ótima. Mas tinha que criar coragem e encarar o mundo. O perfume do shampoo e condicionador permaneceram no meu cabelo ao longo do dia, o que ajudou a prolongar esse estado de relaxamento. Confesso que em alguns momentos cheguei a me estressar, mas comparado ao meu "estado de irritação da TPM” estava mais tranquila.
Minhas gatas, shampoo hidratante e o condicionador ultraprofundo de erva-doce são MARA! E custam em média R$ 11,50 cada e são vendidos em drogarias, supermercados e perfumarias.

Por hoje é só Um beijo e até mais.

4 comentários:

  1. Gente, eu tô chocada, sério kkkk
    Mas inventam de tudo, não é mesmo? Será que isso funcionaria comigo também? De qualquer modo, gostei, bem criativo.

    Te convido a conhecer meu blog, espero que goste! :D
    nadafessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, quero testar kkkk aproveitando o aroma vou fazer até uma meditação no banho...só assim para aliviar naqueles benditos dias.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nesse modelo :)
      Obrigada a visita.
      Um beijo

      Excluir