04
abr
2016

Roupas que valorizam o corpo

Olá gatinhas e gatonas,

A moda é muito interessante, ela permite que sejamos o que quisermos, podemos ir do básico a uma diva no tapete vermelho. Mas, se não souber fazer uma boa combinação entre as peças o resultado pode ser desastroso.

A combinação de roupas e acessórios corretos podem fazer incríveis transformações no corpo, seja afinar a cintura, alongar as pernas, aumentar o bumbum, entre outras.

 

Top cropped + Saia comprida = Pernas Alongadas

Montagem: Helaine Costa

Essa combinação é ótima para quem quer parecer mais alta. Combine um cropped, pode ser ele largo ou mais justo com uma saia longa de preferência com a cintura mais alta. Se quiser pode até dispensar o salto alto.

 

Vestido em A + Cinto Fino = Cintura fina

Montagem: Helaine Costa

Para afinar a cintura, invista e vestidos com corte em “A”, são os modelos onde a saia é mais aberta e marque a cintura com um cinto fino um pouco acima dos ossos do quadril.

 

Peça de cintura alta + cinto = Parecer mais magra

Montagem: Helaine Costa

Calça ou saia de cintura alta e um cinto, é uma ótima pedida para quem quer enxugar alguns quilos. Os cintos mais largos são mais eficientes para esse resultado, pois afina mais a silhueta.

 

Decote V + Peça de baixo da mesma cor = Seios maiores e tronco afinado

Montagem: Helaine Costa

O decote em “V” valoriza o busto, fazendo que o tronco pareça mais fino e o corte também afina em direção à barriga.  A peça debaixo da mesma cor faz chamar a atenção para o colo e rosto.

 

Blusa lisa + Saia estampada = Bumbum avantajado

Montagem: Helaine Costa

A estampa na parte de baixo ajuda a disfarçar o bumbum pequeno. Para ressaltar mais ainda a região aposte em blusas mais ajustadas ao corpo.

 

Fiquem lindas e arrasem por aí! Um beijo