05
maio
2016

Look do dia: Formatura

Olá gatinhas e gatonas,

Muitas de vocês me perguntaram sobre qual foi a minha escolha do look para o dia da formatura. A final, a roupa da colação de grau é muito importante, na caminhada do sucesso e como o pedido de vocês é uma ordem, é claro que eu vou atendê-las!

 

Para quem caiu de paraquedas hoje no blog e ainda não me conhece, me formei no dia 31 de março 2016 no Centro de convenções de Vitória em Técnico de Segurança do Trabalho, pela Faculdade Multivix de Vitória.

Te dou um doce se acertar onde eu estou nessa foto.

Vocês também podem ver como foi esse dia pelo vlog Colação de grau de segurança do trabalho

Look para lacrar na colação de grau:

Foto: Studio Belz

Macaquinho – Carmani

Cinto – Carmani

Scarpin – Vizzano

 

Sim bonitas, parece vestido, mas é um macaquinho. Mesmo sendo “short” o macacão não deixa de ser social e não é nada básico.

Quando escolhi essa peça, queria sair do convencional vestido, não que eu não goste. Mas, se der pra usar uma roupa que me deixe confortável, melhor.

Apesar de confortável, o macacão não e uma peça que ajuda muito na hora de vivenciar emoções muito fortes, uma vez que esteja nervosa e precise ir ao banheiro, principalmente se estiver com a beca, aí meu bem, tem que tirar a roupa toda para fazer um pipix

Como a beca era verde e preta, escolhi o scarpin preto para deixar tudo em harmonia. Porque uma beca, é uma beca e desfilar usando uma é muito poder!

Foto: Studio Belz

Fotos:StudioBelz

Espero que tenham gostado. Um beijo e muito sucesso para todas nós.