19
maio
2016

Não foi dessa vez… Mousse de Limpeza Purificante O Boticário

Olá gatinhas e gatonas,

Antes de começar, gostaria de deixar claro que o NÃO FOI DESSA VEZ… é um novo quadro aqui no blog, onde vou compartilhar minhas experiências e opiniões sobre produtos no qual EU não me dei muito bem ou não obtive o resultado esperado. Mas não quer dizer que será ruim para todas. É apenas a minha opinião após testar algo que não deu certo.

Apresento a vocês o Mousse de Limpeza Purificante Active, da O Boticário. Na sua embalagem diz que ele possui “ingredientes suaves que através de uma espuma rica e cremosa, promove remoções efetivas das impurezas”. Contém 150 ml. Não sei o preço, pois, recebi esse produto em uma das edições de quando assinava a Glambox.

 

O produto veio na caixa e lacrado, até aí tudo certo. Quando abri para usar, ele estava pra lá da metade, aí me fiz à pergunta: Onde foi parar os 150 ml informado?

O seu perfume não é suave, porém é agradável.

Na embalagem informa também que ele pode ser usado pela manhã ou à noite. Pede para umedecer o rosto com água fria ou morna. Aplicar de 2 a 3 doses na mão e massagear com as pontas dos dedos.

Usei o mousse duas vezes, nas seguintes situações: Para tirar a maquiagem do rosto durante o banho e para retirar o excesso de maquiagem. E em nenhuma das vezes notei diferença.

Sinceramente, uma dose só rende muito, mas apliquei 3, melhor sobrar do que faltar. Abaixo mostro apenas uma dose, pois se fosse colocar a quantidade pedida para a foto, terminaria em bagunça.

Segui as instruções, quanto mais massagem fazia, mais a espuma sumia, a maquiagem só espalhava mais pelo rosto fazendo lambança e nada de sair. Fiquei virada no samurai e desisti do Mousse de Limpeza Purificante Active.

Na minha opinião, ele serve para limpar a pele de quem não usa maquiagem ou primeiro faz um senhora limpeza no rosto e depois finaliza com ele, mas se a limpeza já foi feita passar mousse é desnecessário.

Já usou e não gostou? Usa e gosta? Compartilha aqui nos comentários a sua experiencia.

Um beijo e até a próxima!