24
jul
2016

Resenha: DRY Linha Master Repair Argan Oil – Liviè Cosmetique

 

Olá gatinhas e gatonas,

A resenha de hoje é para quem gosta de volume nos cachos e de economia, apresento para vocês, DRY Linha Master Repair Argan Oil – Liviè Cosmetique.

A Linha de hidratação Intensiva argan oil conta com Shampoo, condicionador, máscara e leave-in todos para cabelos secos.

O DRY de hidratação intensiva contém em sua composição o argan, que trás uma gama de benefícios a saúde dos fios: antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho intenso, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, melhora a elasticidade, vitaminas A e E, ômega 6 e 9.

O shampoo e o condicionador de hidratação intensiva, além de hidratar, dá maciez, nutri e dá brilho. Enquanto, limpa as cutículas capilares.

 

Mas, o que me conquistou mesmo foi o leave-in de hidratação intensiva. São 200 mls de puro glamour e muita economia.

Antes que vocês falem, eu não estou louca. Parece pouco 200 ml de leave-in quando se tem muito cabelo, principalmente se ele for cacheado. Porém te explico porque esse produto é tão econômico.

Após lavar os cabelos, basta aplicar o equivalente a uma moeda de R$ 1,00 do leave-in na mão e espalhar por todo o cabelo e deixar que ele faça a sua mágica. Não é necessário o enxague. Essa pouca quantidade faz maravilhas no cabelo cacheado!

O leave-in não deixa com que os fios fiquem com a aparência opaca ou de gordurosa, proporciona um volume deslumbrante aos fios e sem frizz.

Ele também pode ser usado para controlar o frizz no Day After, é só aplicar a medida da moeda por todo cabelo amassando os fios para realçar o volume.

Para saber mais sobre a linha de hidratação intensiva ou sobre os produtos da Luviè Cosmetique, acessem o site https://luvie.com.br/ ou https://www.instagram.com/oficial.luviecosmetique/