30
ago
2016

Resenha: Creme de Pentear Perfect Oil’s – Cachos & Cia

Olá gatinhas e gatonas,

Que o cabelo afro é ressecado por natureza nós já sabemos, por isso ele sempre precisa de cuidados. Pensando nesse cuidado que os nossos cabelos necessitam, o salão Cachos & Cia desenvolveu o creme de pentear Perfect Oil’s Oleosidade Ativa.

O creme de pentear Perfect Oil’s é indicado para cabelos extra secos, secos e ressecados, já que possuem a carência de produzir oleosidade natural ativamente. Essa linha vem suprir e devolver essa oleosidade que os fios tanto necessitam trazendo brilho, maciez e força.

 

Em sua composição há os principais ativos:

  • Óleo de Manga – Sua ação extra-emoliente ajuda a dar brilho e maciez aos fios. É rico em ácidos graxos essenciais e elementos fito-nutritivos.
  • Olé de Tutano – Age nos fios profundamente os deixando mais fortes e resistentes. Possui ação nutritiva e emoliente.
  • Glicerina – Que auxilia durante o processo de hidratação, é um agente umectante e emoliente.
  • Silicones – Ajudam a desembaraçar, criando uma película protetora e dando brilho aos fios.

Minha experiência usando o creme:

Há alguns meses, comecei a seguir um cronograma capilar para cabelos ressecados. Por causa dessa nova rotina de cuidados, reparei que meus fios estão mais saudáveis. Porém, nos dias que uso o creme de Oleosidade Ativa, percebo que meus fios ficam com menos volume, mas as pontas se apresentam mais hidratadas e não costumo pentear no dia seguinte para que ele continue agindo.

Como tudo em excesso faz mal, o creme Perfect Oil’s também deve ser usado com moderação. Para devolver a oleosidade ativa, ele precisa ter uma quantidade elevada desses ativos se tornando uma “bomba de óleo capilar” por isso, não deve ser usado todos os dias. Eu uso de duas a três vezes por semana dependendo da minha necessidade.

 Por não usar todos os dias, a economia aqui é garantida. 1 litro de creme que irá durar por um bom tempo.

Se vocês se interessaram pelo creme de pentear é só acessar a loja online do Cachos & Cia.

 

Conheça também o creme de pentear da linha Tropical resenha feita por mim >AQUI<


Um beijo e até a próxima!