19
out
2016

Bruno e Milla Roas Fotografias

Olá gatinhas e gatonas,

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Então, deixe que as fotos a seguir falem por si só.

Esse trabalho perfeito são dos fotógrafos Bruno e Milla Roas.

Essa dupla de fotógrafos incríveis e também um casal pra lá de apaixonados, estão juntos há 18 anos e trabalham com fotografia há 6 anos.

A história de amor do casal serviu, de inspiração para que pudessem contar as histórias de outros casais, de forma natural e sensível de todo o sentimento vivido no dia do casamento. Através da lente da câmera, eles eternizam as melhores emoções vividas pelos noivos, parentes e amigos ali presentes, para que depois de alguns anos ao olhar as fotos, consigam sentir a mesma emoção vivida no dia mais especial de suas vidas.

 

E se vocês acham que eles fazem apenas fotos de casamento, se enganaram. Com o Bruno e a Milla, cada momento especial na vida é um flash.

 

 

 

 

 

Quando um trabalho é feito com amor como eles fazem, Deus abençoa e muitas coisas boas acontecem. No ano passado eles foram um dos ganhadores da Sétima Edição do Inspiration Awards. E esse ano só melhora, o Bruno Roas está sendo indicado a lente de ouro na categoria REVELAÇÃO DO ANO. O resultado será informado na Cerimônia da Premiação que acontecerá no dia 16 de novembro em Santa Catarina, que chique hein… O Espírito Santo está muito bem representado nessa premiação mundial.

Vocês podem conferir mais desse trabalho maravilhoso na página Bruno Roas fotografia ou Roas Fotografia.

Um beijo e até mais!