Resenha: Traduções Gold - Hinode

Olá gatinhas e gatonas,
A Hinode desenvolveu a linha de perfumes Traduções Gold, que é uma releitura dos perfumes das grifes famosas que conhecemos. Por um preço mais acessível é possível comprar os famosos Angel, Fantasy, Lady Million, Polo, Animale, Fahrenheit e muitos outros.
Apesar do nome japonês, a Hinode é uma empresa 100% brasileira que atua no ramo de perfumaria, bem estar e cosméticos.
Para quem não sabe, a Hinode compra as suas fragrâncias nas fábricas de origem das marcas famosas, ”traduz” e coloca esses perfumes em frascos mais simples, fazendo com que seu produto possa ser vendido em um preço mais em conta.
Google Imagens

Um dos perfumes que tenho usado recentemente é o tradução Gold 5, que é famoso Channel Nº 5.
Imagem do perfume original - Google Imagens

O Gold 5, tem o cheiro floral Aldeídico (feminino e clássico) e marcante, que faz chamar a atenção por onde passar. Possui super fixação. Quando passo o perfume em dias quentes dura de 8 á 10 horas e em dias frios, o cheiro fica de um dia para o outro.
O mínimo de fragrância solicitada pela a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para fabricação de perfumes e que as indústrias usam, são de 18%. A Hinode utiliza 23% proporcionando melhor fixação. Entretanto, essa concentração um pouco maior, pode fazer com que dê um pouco de diferença cheiro final. Mas isso não quer dizer que o perfume seja falsificado, pois a essência é comprada na fabrica de origem do produto mais caro.

Minhas considerações:
O preço é muito em conta. Em dias de crise o bolsinho agradece. Como não sou especialista em perfume, mas ao sentir o cheiro não vi diferença entre o Channel Nº 5 e o Gold 5. A durabilidade como eu disse é maravilhosa, pode usar tranquilamente que ele não vai sair.


Um beijo e até a próxima!

O produto apresentado da resenha foi devidamente testado. Se você possui alergia a algum cosmético consultar um profissional da área antes.

6 comentários:

  1. Olá Helaine, aqui na minha cidade está cheio de revendedores da marca... Eu comprei um perfume uma vez mas não gostei rs, mas não por causa da marca foi pq quis experimentar uma fragrância nova e acabei não me adaptando mesmo...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... Tem gente que não se adapta mesmo, aí já é outra história.
      Obrigada a visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Ah Channel... é tudo de bom. Para "dormir" (! #aprendicommarillyn) e para namorar

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos perfumes Traduções Gold, na minha pele eles ficção bem, é claro sempre tem aqueles queridinhos, os meus são: nº 24 J'adore (Christian Dior), nº 16 Bombshell (Victória Secrets), nº 12 212 (Carolina Herrera), mas tem opções para todos os gostos, quem quiser adquirir os produtos da Hinode pode acessar a loja virtual através do link, https://online.hinode.com.br/index.asp?id=04604830.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a visita.
      Posso cobrar pela auto divulgação no meu blog?

      Excluir