29
dez
2016

Encontro de Bloggers na Empório Maia

Olá gatinhas e gatonas!

No dia 06 de dezembro (terça-feira) aconteceu na loja Empório Maia do Shopping Vila Velha (Av. Luciano das Neves, 2418, Divino Espirito Santo, Vila Velha, ES.) o Encontro de Bloggers Capixabas, onde conhecemos um pouco mais do trabalho da marca.

O anfitrião da noite foi o Supervisor Comercial e Consultor de Imagem Ralph PitangaEle nos disse que a Empório Maia é voltada para o público masculino, onde possui 10 lojas em toda Grande Vitória. A marca também disponibiliza os serviços de alfaiataria e de entrega em domicílio.

O Ralph nos contou um pouco da sua experiência, como a vez que um rapaz entrou na loja nervoso, dizendo que era noivo, que se casaria no mesmo dia à noite e que não tinha o terno. Ele como consultor, além de vender o terno ao noivo, faz os reparos da roupa na mesma hora e ainda levou o noivo na porta da igreja.

Quem estava presente no encontro e nos deu uma aula sobre consultoria de imagem, foi a Visual Merchandaising Tathy Bastos. Ela também nos contou um pouco sobre a sua profissão e suas experiências trabalhando na Europa e nos Estados Unidos.

O cantor e modelo Rafael Reis estava lá, esbanjando simpatia.

Participaram também do evento como fornecedores: Choco Mania Doces, Michelli Venturini Bem Casados, Tia Cacau Cake DesignerD’Medici Buffet,  Aline Camargo Cerimonialista,  Karen Pirola Cake Design e Vix Photos Cabine.

A responsável pela fotografia da noite, foi a Fotógrafa Priscila Horácio. Preciso falar uma coisa, sabe o carrinho de mão da amizade? Aquele onde eu vou colocar uma galera e empurrar morro a baixo… Ela vai também, nem que seja na roda.

Outro amor de pessoa que estava lá era a Assessora de Imprensa Polania Soares.

O encontro de bloggers foi maravilhoso!

E para quem pensou que acabou por aí, está muito engando… O Ralph presenteou a todos com um mimo no final do evento, uma gravata (porque não? Mulher também pode criar um look super estiloso usando uma gravata como detalhe) e ensinou duas opções de nó.

Essa é a minha gravata branca

ATENÇÃO!!!

Quem for na Empório Maia do Shopping Boulevard e falar que o Blog NannaMais indicou a loja, terá um desconto especial. Corre lá para garantir o presente de natal do pai, do namorado, do noivo, do avó, de todo mundo.

O Shopping Shopping Boulevard fica em Vila Velha, Rod. do Sol, 5000, Joquéi de Itaparica, ES (Estacionamento gratuito)

 

Beijinhos e até a próxima!