16
maio
2017

Batom e Mamilos Tem Mais Haver do Que Você Possa Imaginar

Olá gatinhas e gatonas,

Já pensou em escolher a cor do seu batom ideal de acordo com a cor de seus mamilos? #ASSUNTOPOLÊMICO 

Google Imagens

O programa de tv americana The Doctors, da NBC. É um talk-show onde médicos de diferentes especialidades, falam sobre diversos assuntos clínicos respondendo várias perguntas.

Google Imagens

De acordo com os médicos em um de seus episódios recentes, como a região dos mamilos são de tonalidade mais escura que a nossa pele, os batons nessas cores são as que se destacam e que melhores combinam com a gente. Ou seja, o nosso corpo sabe e diz muito mais sobre nós mesmas. Nesse caso os mamilos…

Entretanto, vale lembrar que variações hormonais, gravidez, são alguns dos fatores que podem mudar a cor dessa região. Outro fator sério que pode levar a alteração dos mamilos, é o câncer de mama, qualquer mudança nesse região seja sua cor, textura, dor, deformação, aparecimento de nódulos é muito importante que se consulte um médico, principalmente para as mulheres com mais de 50 anos.

Enquanto eu escrevia esse post, fiquei bastante curiosa também, corri para ver as minhas cores de batom e o resultado dessa “análise” foi esse.

Batons da foto:

401 – Batom Matte Glamour – Vivai

Cobre 04 – Aquarela – Natura

Nude Star – Color Trend – Avon

10 Fosco Matte- Queen

Nude Matte – Mark Batom Líquido – Avon

HD Avelã Matte 84 – Tracta

*Os batons não precisam ser 100% igual a cor do seu mamilo, mas sim ser o mais próximo possível, por isso a cor dos meus batons variam um pouco.

Eu se que vocês também ficaram curiosas, por isso vai lá. Vai conferir e compartilhe no instagram  a Hashtag #NannaMais as cores dos seus batons.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!