Queda e quebra capilar, não mais!

Olá gatinhas e gatonas,
A queda e quebra capilar são umas das alterações mais recorrentes que ocorrem em nosso corpo. Entretanto, elas são um grande incômodo.
A queda ocorre quando o cabelo solta do folículo capilar, ou seja, quando aquele pontinho branco sai junto do fio.  Isso pode ocorrer por renovação natural dos fios, estresse e muitos outros motivos que podem ser de forma transitória ou permanente (motivos internos relacionados à saúde).
Só é considerada “queda normal” quando é perdido até 100 fios por dia. Se mesmo após o day after o seu cabelo continue caindo em quantidade acumulativa, o ideal é procurar por um médico.
Imagem: Google Imagens
a quebra ocorre por motivos externos como o enfraquecimento por tratamentos químicos nos fios. A quebra são aqueles pontinhos brancos que aparecem no comprimento do cabelo.
Imagem: Google Imagens
A melhor forma para se combater a queda e quebra capilar é evitando o estresse, se alimentando melhor e de forma saudável e fazendo exercícios físicos. Evitar fazer duas ou mais químicas no mesmo dia ou em um espaço de tempo muito pequeno. Por isso, cuide sempre da saúde e dos fios antes e depois de qualquer tratamento químico para evitar esses incômodos.
Um beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário