26
jul
2017

RESENHA: CREME DE PENTEAR QUERO CABELÃO CACHEADO

Olá gatinhas e gatonas,

Recentemente usei o creme de pentear Quero Cabelão Cacheado da Griffus. E hoje vou contar um pouco da minha experiência com esse produto.

Indicado para cabelos ondulados, cacheados, crespos ou em transição. O creme de pentear Quero Cabelão Cacheado promete auxiliar no MEGA crescimento saudável, definindo e prolongando a beleza do cacho.

O creme de pentear Quero Cabelão Cacheado conta em sua fórmula com a presenta dos seguintes ativos:

  • Whey Protein para proteger e nutrir os fios;
  • D-Pantenol que promove à regeneração da fibra capilar e evita as pontas duplas;
  • Vitamina A que auxilia o desenvolvimento e crescimento dos fios;
  • Óleo de coco rico em ácidos graxos e antioxidantes, nutrindo, hidratando e fortalecendo o interior dos fios de forma natural;
  • Colágeno age externamente no fio protegendo e mantendo o fio mais hidratado.

Ele também é liberado, pois é livre de parabenos, parafinas e óleos minerais.

Contém protetor solar.

Possui perfume agradável.

Não é testado em animais.

Está disponível no mercado em embalagens de 500 grs e 1 kg.

Na minha cidade encontrei o Quero Cabelão Cacheado por R$ 19,90, dependendo a sua localidade o preço pode variar.

Minha experiência:

Comprei esse creme com duas finalidades: Para me auxiliar na hora de tonalizar o cabelo e pentear.

Para tonalizar o Quero Cabelão Cacheado foi maravilhoso. Porque eu faço uma misturinha de produtos para passar nos fios e ele deixou meu cabelo com aspecto saudável. Posso dizer que até definiu mais as minhas madeixas, pois estou passando pela transição e percebi que quando seco não dá para perceber onde termina a parte natural e começa a parte com química.

Preciso confessar que como finalizador, não cheguei a usar Quero Cabelão Cacheado puro, já faz algum tempo que estou fazendo a finalização creme, gel e óleo (farei um vídeo mostrando melhor como faço esse processo). Mas, partindo dessa informação continuemos.

Notei que mesmo cuidando, meus fios sempre absorvem muito creme e por ter um aspecto mais leve, passei um pouco a mais de produto.

Devido ao método a finalização que venho fazendo, meu cabelo leva de 5 á 7 horas para secar, isso varia de acordo com o tempo.

O Quero Cabelão Cacheado me deu até 4 dias de day after (no quarto dia o cabelo estava com volume, mas o cachos  estavam mais embolados), o que fez ele render 1 mês.

Observando as minhas fotos antes e depois de pintar cabelo, pode ver uma enorme diferença. Antes as pontas estavam ralas, dava para ver atrás dele. Mas agora, ele está com mais volume e encorpado.

Após usar o Quero Cabelão Cacheado perceber que o preço, beneficio e quantidade estão super em conta. Esse creme com certeza irá fazer parte dos meus produtos de cabelo.

Já usou Quero Cabelão Cacheado? Já usou algum produto da Griffus? Comente.

Um beijo e até mais.