29
out
2017

RESENHA: SHAMPOO FORÇA COM PIMENTA – BIO EXTRATUS

Olá gatinhas e gatonas,

O shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus realiza limpeza, reconstrução, estimula o crescimento do cabelo fraco e danificado, devolvendo seu brilho e vitalidade. Isso acontece devido à combinação da Pimenta, Microqueratina e Bioxyl em sua fórmula inovadora.

As gatas que fazem cronograma capilar, podem adicionar o shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus aos dias de reconstrução.

O shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus é indicado para todos os tipos de cabelos, foi dermatologicamente testado para ativar a circulação sem irritar o couro cabeludo. Não possui adição de sal e possui pH 5,5. Pode ser encontrado em dois tamanhos, embalagens de 350ML e 1L.

 

Leia também: Resenha da Máscara Força Com Pimenta da Bio Extratus

A linha completa Força com Pimenta da Bio Extratus conta com máscara, condicionador, finalizador e loção.

O shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus é um produto não testado em animais, porém, não é liberado para NO POO e LOW POO, ou seja, contém parabenos e sulfatos. Vale lembrar que esse shampoo é anti-resíduos.

O shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus foi um produto recebido, mas após pesquisar pela internet e nas perfumarias perto da minha casa, vi que o preço pode variar de R$ 28,70 á R$ 32,90 (embalagem de 350 ml).

Minha Experiência:

Como disse anteriormente, o shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus é anti- resíduos depois de lavado você passa a mão no cabelo e “ouve o barulho” da mão deslizando no fio limpo, o que na minha opinião é ótimo, porque eu quero lavar a minha cabeça e sentir que ela está limpa. Outra coisa que vale destacar é o cheiro que é muito agradável.

E vocês já conhecem o shampoo Força com Pimenta da Bio Extratus? Comentem.

Um beijo e até mais