02
nov
2017

RESENHA: CREME MULTIFUNCIONAL 3 EM 1 AMO CACHOS – GRIFFUS

Olá gatinhas e gatonas,

O creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos, possui fórmula enriquecida de ativos especiais para promover a maciez e hidratação na medida certa, podendo ser usado de qualquer forma nos cabelos.

Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos, o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos é livre de parabenos, óleo mineral, parafinas e silicones insolúveis.

Em sua composição encontramos:

Oléo de argan e coco – reparem a fibra capilar, proporcionam hidratação máxima aos cabelos secos e ressecados.

D-Pantanol – dá aos fios resistência e maleabilidade e ajuda a tratar o couro cabeludo.

Tutano – altamente nutritivo protege e devolve a beleza natural dos fios.

Colágeno – com altíssima capacidade de absorção de água, ele retém nutrientes, mantendo a hidratação natural dos fios.

Modo de usar o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos:

Co-wash: Aplique o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos nos cabelos úmidos da raiz até as pontas, massageie e enxague por completo ou apenas retire o excesso. Em seguida use o shampoo.

Condicionador: Após lavar o cabelo com shampoo aplique o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos, deixe agir por 2 minutos e enxague.

Finalizador: Com os cabelos úmidos e limpos, use o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos e pentei como de costume.

O creme multifuncional 3 em 1 amo cachos está disponível no mercado em embalagens de 400 ml e 1 kg. O preço pode variar de R$ 10,90 á R$ 26,60 dependendo da sua região. É um produto de uso diário, sem sal, assim como todos os produtos da marca Griffus, não é testado em animais e é capixaba.

Minha Experiência:

Quando li no rótulo “USE DO SEU JEITO”, levei essa informação bem a ao pé da letra e usei de todas as formas que pude. Além das 3 formas citadas a cima, usei o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos para hidratar os fios, como shampoo, junto da minha misturinha para tingir o cabelo.

Produtos liberados costumam não fazer muita espuma e o que me chamou a atenção usando o creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos foi a quantidade de espuma que ele fez. Ao usar como finalizador me senti um pouco incomodada pela quantidade de espuma, porque tive a sensação de estar passando um produto errado nos fios. Tive a mesma sensação quando o coloquei junto da tintura, deu espuma novamente, mas como estou aqui para testar prossegui e no final deu tudo certo. Outra forma também que eu encontrei foi usar como creme hidratante e deu super certo.

O que achou do creme multifuncional 3 em 1 Amo Cachos? Deixe nos comentários.

Um beijo e até mais.