30
dez
2017

Estacionamento Privativo – Ultra Park

Olá gatinhas e gatonas,

As férias estão chegando, para alguns já chegou e o que a gente mais quer é descansar de toda a rotina do dia-a-dia e não ter que se preocupar com nada por alguns dias. E a melhor forma de se desligar dessa loucura do cotidiano é viajando.

Mas, para viajar é necessário se programar, reservar um bom quarto em um hotel ou pousada, “dar um google” para se informar mais sobre o local, ver o trânsito, arrumar uma pessoa de confiança para cuidar dos animais de estimação e até das plantinhas que tanto gostamos e ter garantia de que a casa estará segura até a volta para evitar futuras dores de cabeça. Para quem gosta de viajar de carro com família, é uma obrigação fazer aquela revisão para não passar por surpresas desagradáveis no meio da estrada.

Entretanto, se o seu automóvel for ficar para trás, meu amor, acaba de surgir uma nova preocupação a respeito da segurança, pois não queremos ter o carro roubado não é mesmo? Mas calma! Para tudo na vida há uma solução e para isso não seria diferente. Pois surge aí um novo serviço que vai te proporcionar uma preocupação a menos deixando sua viagem sem carro mais tranquila, que são os estacionamentos privativos.

Além de ser um serviço seguro, os estacionamentos privativos são práticos e muito confiáveis, pois, você pode viajar com a certeza de que seu carro está em boas mãos. E se tem uma empresa que pode garantir toda essa segurança e praticidade é a Ultra Park – Estacionamento Aeroporto Guarulhos que conta com câmeras de segurança 24 horas e é assegurada pela Porto seguro.

A Ultra Park – GRU destaca-se pelo seu atendimento e serviços diferenciados como o translado de cortesia 24 horas em veículos seguros, já que, fica 5 minutos do aeroporto Internacional de Guarulhos. A reserva antecipada de vagas online, lavagem de veículo, vagas cobertas e descobertas, sala vip com wi-fi, loja de conveniência, banheiros com chuveiros, capacidade para 400 carros e o melhor, tudo isso com diárias a partir de R$ 15,90 que pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão, seu bolso agradece e você se gosta com o que realmente importa a sua diversão na viagem.

 

 

A Ultra Park fica na Rua Rio Vermelho, 32 – VI Barros Guarulhos – SP – Cep: 07193-100. Tel: (11) 2937-3817 / (11) 3456-5253

Boas férias!