06
jan
2018

RESENHA: GELATINA SOU + CACHOS – YENZAH

Olá Gatinhas e gatonas,

A gelatina Sou + Cachos da Yenzah fixa e modela fios sem deixar o efeito de cabelo molhado ou pegajoso. Sem pesar os fios, a gelatina pode ser utilizada de duas formas, sozinha ou combinada com outro produto finalizador, controlando ou dando volume aos cachos. Além de hidratar e dar brilho.

É indicada para todos os tipos de cachos.

Livre de parabenos, sulfatos e petrolatos a Gelatina Sou + Cachos é liberada para as técnicas no poo e low poo.

Em sua composição há os ativos: óleo de algodão, lipoprotein (tecnologia exclusiva da Yenzah) e extratos de algas marinhas, que juntos promovem a modelagem, hidratando e nutrindo os cachos sempre com o aspecto de saudável e macio.

Suas propriedades hidro reconstrutoras possibilita a permeação na fibra capilar sem agredir os fios.

Contém 480g.

Pesquisando o seu preço, ele pode variar entre R$ 22,90 a R$ 35,90. Lembrando que dependendo da sua região esse valor pode sofrer alterações.

A Yenzah não faz teste de seus produtos em animais.

Minha Experiência:

Estou realmente impressionada com a Gelatina Sou + Cachos da Yenzah!

Eu particularmente adoro produtos cheirosos e essa gelatina possui um perfume muito agradável. Entretanto, se você não é acostumada a cheiros intensos, pode estranhar ou se sentir incomodada.

A gelatina na verdade é um gel fixador de cachos bem potente, mas como ele mesmo diz, sem dar o efeito cabelo molhado. 

Durante as férias, utilizei Gelatina Sou + Cachos realizando as técnicas creme e gel, creme, óleo e gel e puro.

Quando usada pura, a gelatina controla bem o volume dos fios. Tive 2 day afters.

Ao fazer as técnicas creme e gel(cg) e gel, óleo creme (goc), me surpreendi com a gelatina. Na primeira técnica a mistura ficou muito consistente, parecendo uma pasta dura. Enquanto na segunda  técnico o resultado foi uma completa “gororoba”, mas passei do mesmo jeito (até a postagem desse texto não encontrei a imagem da mistura creme, óleo e gel, sorry)

Nas duas técnicas consegui 2 day afters e o cabelo ficou mais volumoso. Entretanto, o resultado que mais me agradou foi a mistura de creme e gel.

Vale destacar que a Gelatina Sou + Cachos, disfarça bem as duas texturas do cabelo com química e natural. Se você também está na transição, é uma ótima opção para usar nesse processo.

Por hoje é só, até amanhã.