26
jan
2018

RESENHA: HIDRATANTE LOV GRIFFUS

Olá Gatinhas e Gatonas,

O HIDRATANTE LOV GRIFFUS é para quem quer ficar com a pele hidratada, macia e mais saudável. Pois, foi criado para proteger a pele do ressecamento ocorrido pelos agentes externos como sol e vento.

Em sua fórmula possui Óleo de Argan, Manteiga de Karité e Hydrovance.

  • Óleo de Argan – Permite melhor absorção dos nutrientes, hidrata e protege a pele dos radicais livres, auxiliando na prevenção do envelhecimento.
  • Manteiga de Karité – Alivia a sensação de pele ressecada e ajuda a manter a hidratação natural.
  • Hydrovance – Tecnologia de alto desempenho da Griffus que proporciona hidratação por mais tempo, regenera a áreas mais ressecadas da pele e sensorial único.

 

Além disso, essa combinação proporciona a pele 24 horas de hidratação. Possui perfume suave.

O HIDRATANTE LOV GRIFFUS está disponível para pele normal (embalagem na cor rosa), seca (azul) e extra seca (roxo), contendo 240 ml.

O preço HIDRATANTE LOV GRIFFUS pode variar entre R$ 11,32 até R$ 19,90.

Vale destacar que a Griffus NÃO TESTA PRODUTOS EM ANIMAIS e é uma empresa capixaba.

 

Conheça o Creme Multifuncional e Creme de Pentear Quero CabelãoCacheado da Griffus


Minha Experiência:

Recebi o HIDRATANTE LOV GRIFFUS para pele normal, mas a minha pele é seca, próxima a extra seca. Mas, isso não atrapalhou a experiência.

Quem tem a pele seca não pode viver sem um hidratante, porque a cada mudança de temperatura a pele fica ressecada. E se tem um lugar que eu vivo para passar hidratante são as minhas pernas, porque ficar com canela de pedreiro é algo que ninguém merece.

E por passar tanto creme hidratante, sou um pouquinho exigente, principalmente agora no verão. Porque adoro a sensação de pele hidratada, entretanto, a sensação de creme pesado e “colento” não. E uma coisa que me chamou muito a atenção no HIDRATANTE LOV GRIFFUS, é que ele cumpre essa minha exigência.

O HIDRATANTE LOV GRIFFUS tem hidratação e nutrição profunda, mas a textura é leve. Então assim que eu passo, em poucos minutos a minha pele absorve.

Outro fator que me faz gostar muito do HIDRATANTE LOV GRIFFUS é perfume suave. O cheiro proporciona a sensação de banho prolongado e não briga com o perfume que estou usando.

Então gatas, por hoje é só. Mas amanhã tem mais resenha. Se quiser me indicar algum produtinho para testar diga nos comentários, que irei procurar e testar para contar o que achei.

Um beijo e até amanhã.