14
jan
2018

RESENHA: MANTEIGA ATIVADORA DE CACHOS – MEUS CACHOS DE CINEMA

Olá gatinhas e gatonas,

A resenha de hoje é sobre um dos produtos que eu estava muito ansiosa para mostrar a vocês, a Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema.

A Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema foi desenvolvida especialmente para aumentar a durabilidade dos cachos. Possui em sua fórmula óleo de argan, coco, macadâmia e azeite de oliva que modela, protege e aumenta o brilho dos fios.

É indicado para cabelos cacheados, secos, oleosos, mistos, tingidos e quimicamente tratados.

Super indicado na transição capilar, a Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema nutri, ajuda com as pontas duplas e frizz. Tudo isso sem enxágue.

Criada pela Novex está liberada para Noo Poo e Low Poo.

Disponível em embalagens de 320 g e 1 kg com preços que vão de R$ 13,90 até R$ 29,77.


Minha Experiência:

Logo que pintei o cabelo de castanho, comecei a usar a Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema e foi amor à primeira vista. Recebi o pote de 320 g e já me apaixonei pela a embalagem que faz lembrar um pote de manteiga, uma gracinha.

Quando fui usar pela primeira vez, achei que seria mais um creme de pentear com nome “diferentão”. Garota… Me surpreendi. O perfume, a textura e a consistência desse produto são incríveis. A Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema é realmente uma manteiga, só que é para uso exclusivo para os cabelos.

O cabelo fica modelado, com textura, brilho e cheiro maravilhoso. Me senti muito diva, pronta para passar em um tapete vermelho.

Dica da Nanna: 

Tem gata que prefere passar creme de pentear/finalizador/ativador com os fios pouco úmidos, quase secos. Se alguma de vocês resolverem a experimentar a Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema meu conselho é passar com o cabelo molhado, de preferencia pingando, terminou, retira o excesso com a toalha e amassa os cachos. Por ser muito consistente, o cabelo suga muito o produto, além de economizar, o cabelo não vai ficar pesado.

 

Espero que tenham gostado de mais uma resenha. Um beijo e amanhã nos vemos novamente.