11
jan
2018

RESENHA: MÁSCARA DE SOBRANCELHA TRACTA

Olá gatinhas e gatonas,

Eu já disse que sobrancelhas são polêmicas, pois um deslize e sua maquiagem pode virar uma completa catástrofe. Pensando nisso, a resenha de hoje é sobre a Máscara de Sobrancelhas da Tracta.

A Máscara de Sobrancelhas da Tracta preenche e define de forma natural sem deixar resíduos.

Seu aplicador em formato esférico, permite passar Máscara de Sobrancelhas da Tracta em qualquer ângulo, junto do gel que alcança todos os fios da sobrancelha uniformemente proporcionando efeito natural de imediato. 

A Máscara de Sobrancelhas da Tracta é de longa duração, não há informação se é à prova d’água, mas é bastante resistente. Molhei o rosto e passei a mão e não saiu.

Está disponível para venda nas cores bege, para quem tem cabelo na cor clara e cinza para quem possui fios em tons mais escuros. A cor vem descriminada logo na tampa. A minha cor é a cinza.

Ela tem 5g e sua média de preço pode variar de R$ 21,99 à R$ 26,50.

Minha Experiência:

Eu gosto de sobrancelhas mais marcadas, sempre que faço o designer opto pela hena, porém, agora no verão e depois que recebi a Máscara de Sobrancelhas da Tracta comecei a deixa-las um pouco mais ao natural.

Além da minha falha de nascença, tenho os pelos bem fora de ordem. Então colocar os fios devidamente alinhados possui certo tipo de dificuldade, é difícil? Sim, mas não é impossível. Entretanto, ainda me sinto confortável ao camuflar a falha com meu lápis de sobrancelhas e depois usar a máscara.

A embalagem deixa bem claro que ela não deixa resíduos.  Que realmente cumpre com o prometido, mas você vai precisar cooperar e passar com certa delicadeza, se não a sobrancelha ficará cheia de pontinhos.

Vale destacar que após seca, a Máscara de Sobrancelhas da Tracta não deixa os fios duros ou ressecados.

 E aí gostou da resenha? Comenta o que está achando do janeiro todo dia.

 

Um beijo e até amanhã.