29
jan
2018

RESENHA: MÁSCARA DE GEL DE COLÁGENO – ADCOS

Olá gatinhas e gatonas,

Estamos chegando ao final da primeira semana de resenha. Já falei sobre cuidados com o corpo, unhas e até maquiagem. Mas temos que falar sobre o nosso cartão de visita que é o rosto. Por isso, a resenha de hoje é sobre a MÁSCARA GEL DE COLÁGENO ADCOS.

A máscara de gel de colágeno foi desenvolvida principalmente para hidratar, nutrir, dando a pele o aspecto iluminado e devolver o seu viço. Ela age profundamente nas camadas mais internas suavizando rugas e linhas de expressão. É antioxidante. Elimina os radicais livres, após exposição aos raios UV, combate os sinais de envelhecimento favorecendo a longevidade celular, aumentando a firmeza e elasticidade da pele.

A máscara de gel de colágeno é indicada a todos os tipos de pele, principalmente as desvitalizadas. Tudo isso, é possível devido aos seus princípios ativos, que são eles:

  • Vitamina C: Estabilizada que estimula a produção de colágeno, ajuda a combater os sinais do envelhecimento e devolve luminosidade.
  • Ácido Hialurônico: Promove hidratação das camadas mais profundas da pele por suas propriedades. Elimina os radicais livres, tendo ação redutora do stress oxidativo. Facilita a descamação promovendo a renovação celular. Melhora a integridade da pele e da função de barreira.
  • Tecnologia Pró-Gen: é extraída de uma planta muito utilizada na medicina tradicional em vários países.
  • Flavonoides: antioxidante, combate os radicais livres e o envelhecimento precoce.
  • Peptídeos de Aveia: possui propriedade hidratante, nutritiva e regenerativa da pele.
  • Polissacarídeos Marinhos: hidratante, nutritivo e remineralizante.
  • Colágeno: aumenta a firmeza e elasticidade, retardando o envelhecimento da pele.

*Fonte ADCOS

Pesquisando online o preço da máscara de gel de colágeno ADCOS é de R$ 44,00 à R$ 49,00.

Minha Experiência:

Passei as festas de final de ano na casa da minha avó em MG. Em um desses dias na viagem, dormi na casa de uma tia e lá minha prima, minha irmã e eu, resolvemos fazer uma manhã de cuidados com a pele usando alguns produtos para o rosto (a minha pele é um caso interessante, porque no verão ela é bem oleosa, já no inverno é mais seca e tem uma boa quantidade de acne). Nessa manhã da beleza, passamos a tal da argila verde, que faz milagres a pele.

Seguimos todos os cuidados e para minha surpresa no dia seguinte, meu rosto acordou “pipocado” nos cravinhos – não estava nada bonito! – Não tive nem coragem de tirar foto. Já que não tinha muita coisa para fazer, deixei como estava.

Quando cheguei de viagem no início dessa semana, comecei a procurar nos meus produtos alguma coisa para dar uma amenizada no estrago e achei a MÁSCARA GEL DE COLÁGENO da ADCOS, era o que tinha para aquele dia.

Lavei o rosto e apliquei a máscara seguindo a recomendação de deixar agir por 20 minutos, removi e descartei.

A máscara é geladinha e tem uma sensação muito agradável ao toque. Logo que coloquei, em questão de instantes, senti ela “esticando” a pele suavemente. Passado os 20 minutos, retirei a máscara e fui fazer o que precisava em casa. Aproximadamente duas horas depois parei em frente do espelho novamente e pude notar que as “craquinhas” haviam diminuído consideravelmente nas bochechas. No nariz, testa e queixo diminuiu um pouco menos, mas em vista do que estava, está muito melhor.

Foto sem edição e cara lavada. Não ria menina, se não te pego na porrada.

Fiquei impressionada com o resultado que a máscara de gel de colágeno fez em uma única aplicação.

Já ouviu falar da máscara de gel de colágeno da ADCOS? O que achou dela? Deixe nos comentários e até amanhã.