20
jan
2018

RESENHA: QUERATINA EM GEL – FINA FLOR

Olá gatinhas e gatonas,

Cuidados com os cabelos são indispensáveis, por isso, a Queratina em Gel da Fina Flor foi desenvolvida. Ela nutre, recupera, da vida, brilho e modela os cachos. Isso acontece porque sua fórmula é rica em queratina hidrolisada, creatina bioativa e semi di lino que alinha as cutículas, uniformizando a fibra capilar e definindo os cachos.

A Queratina em Gel da Fina Flor pode ser aplicada nos fios secos ou úmidos. Basta passar mecha por mecha da raiz às pontas e apertar para dar aquela modelada. Agora, se quiser fazer um tratamento mais intensivo ela pode ser usada durante o cronograma capilar, basta incluir a Queratina em Gel na sua máscara de nutrição, deixar agir o tempo da máscara e enxaguar.

A Queratina em Gel da Fina Flor tem um perfume muito agradável, porém se você é sensível a perfume, pode ser que te incomode um pouco, porque mesmo depois de seco o cheiro não sai.

Fui apresentada a Queratina em Gel da Fina Flor no evento da gata Amanda Fernandes do blog Cachos e Batom enquanto estava com o cabelo vermelho. Sim! Eu mudei a cor do cabelo e agora está castanho.

Mas o que isso tem haver com essa resenha? Tem tudo haver! Da mesma forma que eu mudei, a Queratina em Gel da Fina Flor também mudou. O que era bom ficou melhor! Agora, a embalagem está maior, de 240 ml passa a ter 300 ml e a ruiva agora está morena, assim como eu.

A Queratina em Gel da Fina Flor NÃO É LIBERADA.

O preço é em média de R$ 20,00 á R$ 26,99. Mas, dependendo da sua região pode variar.

Minha Experiência:

 

Quero chamar a atenção para a textura. A embalagem diz que é queratina em gel. Mas diferente do gel, a queratina é levinha, o cabelo não fica com aquele aspecto de duro, só quem usou gel sabe o que eu estou falando. Após usar a Queratina em Gel da Fina Flor, percebi que o meu cabelo ficou soltinho, macio e cheio de balanço.

Usei a Queratina em Gel da Fina Flor de duas formas: Pura e junto do creme de pentear. O resultado que mais me agradou foi o segundo. Como estou passando pela transição capilar, acho mais confortável, porque percebo que consigo disfarçar as duas texturas de cabelo com química e natural.

E aí o que achou da Queratina em Gel da Fina Flor?

Beijo e até amanhã!