04
jan
2018

RESENHA: SHAMPOO VEM QUE NÃO TEM

Olá gatinhas e gatonas,

A resenha de hoje é para quem escolhe cuidar dos cabelos de forma natural evitando o uso de química, porque menos é mais. Hoje falo sobre o Shampoo de Hidratação Vem que Não Tem.

O Shampoo de Hidratação Vem que Não Tem, é a base de queratina vegetal PhytoKeratin, que garante resistência e força a fibra capilar. Em sua fórmula também está presente o extrato de chá verde que é antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura do fio.

Conheça também o Finalizador Mega Leve Vem Que Não Tem.


Livre de sulfatos, parabenos e silicones o shampoo de hidratação é liberado para a técnica Low Poo.
Indicado para todos os tipos de cabelos.

O Shampoo de Hidratação Vem que Não Tem é encontrado em embalagem de 300 ml.

Seu preço vai de R$ 25,00 á R$ 29,99. 

A marca responsável é a Sou Dessas.

Minha Experiência:

O Shampoo de Hidratação Vem que Não Tem é transparente, então, ele também promove a limpeza profunda dos fios.

O Chá Verde presente em sua composição tem um cheiro maravilhoso e possui inúmeros benefícios. Quando lavo o cabelo no banho e me sinto até mais calma, porque o cheiro do chá verde também tranquiliza (ótimo aliado para acabar com o nervosismo da TPM #ficaadica).

Como disse anteriormente Shampoo Vem que Não Tem é hidratante e de limpeza profunda. Mas diferente de muitos shampoos com essas características, o cabelo fica soltinho e macio mesmo antes de usar o condicionador.

VEM QUE NÃO TEM conta com uma linha completa de cuidados para os cabelos com shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Conheça você também.

Um beijo e até amanhã.