02
fev
2018

CAMISETAS MASCULINAS ESTILOSAS SÃO NA KORSAIR

Olá Gatinhas e Gatonas,

A KORSAIR trabalha com camisetas masculinas estilosas de estampas exclusivas e de alta qualidade.

Cada peça produzida é feita com o máximo de cuidado. Desde a matéria-prima selecionada, até sua finalização. Todos os produtos e sua fabricação são nacionais e sua localização fica em Guabiruba – SC, polo nacional da indústria têxtil.

Diferente das grandes indústrias têxtis que fabricam seus produtos em massa para garantir um custo menor e facilitar a sua produção, a KORSAIR tem um objetivo único e totalmente inovador que é:

[…] “Entregar produtos de qualidade, com cuidado e acabamento impecáveis na produção de cada peça, com produção feita em qualidade limitada e exclusiva” […].


Ou seja, o Gato pode sair por aí tranquilo, sem correr o risco de encontrar outro cara, seja desconhecido, conhecido, parente ou até amigo com uma roupa igual à dele. Isso é possível, pois a KORSAIR garante um estilo único e exclusivo considerando a sua peça uma obra de arte. 

As camisetas masculinas estilosas produzidas pela KORSAIR são 100% algodão. O seu tingimento é realizado de forma diferenciada para garantir ao cliente maciez e conforto. Todas as peças são pré-lavadas e levemente perfumadas.

Camisetas: Angel Statue, Beware, Lost Bay

As CAMISAS são finalizadas com corte à fio nas mangas e barra. Já a gola é cavada. Todas as estampas são e silk. Fio 30/01 penteado.

 

Long Line: Angel, Techno, Silver

Já os modelos LONGLINE possuem bainha nas mangas e barras. Seu tingimento também diferenciado, com acabamento de lavanderia deixa a peça mais confortável.

Manga Longa: Armed Forces, Camo, Black Devore

A MANGA LONGA com modelagem mais justa no antebraço e manga cinturada. Possui mangas, barra, bolso e gola refilados. Detalhe em courino KORSAIR na parte inferior.

A exclusividade de cada camisa é garantida, pois, são produzidas apenas 8 ‘grades’ de cada peça.

Sua tabela de medidas veste do P ou GG.

Vale destacar que ao realizar a primeira compra o cliente tem 15% de desconto. O frete é grátis em todo o site para compras acima de R$ 250,00. E que o pedido pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Eu sei que o Valentine’s Day já passou (14 de fevereiro), mas gata… Dia dos namorados não vai demorar muito e logo, logo ele estará na portinha. Então você já pode começar a procurar o presente do seu Boy Mágia. Se você não tem namorado, não precisa ficar triste. Porque quando menos se espera, o amor bate a sua porta, entra sem pedir licença e quando menos esperar ele já tomou conta da sua vida.

Agora, se você não quer esperar chegar o dia dos namorados para dar uma das camisetas masculinas estilosas da KORSAIR, tudo bem! Páscoa está chegando e nem todo Gato gosta de chocolate. Elas podem ser também uma ótima pedida para presente de aniversário para o pai, irmão, amigo, primo, tio, sobrinho…

Visite você também a loja online da Korsair