13
fev
2018

SUPLEMENTOS NATURAIS É NA SAÚDE NA NET

Olá gatinhas e gatonas,

A Saúde na Net é uma loja online onde é possível encontrar os melhores SUPLEMENTOS NATURAIS disponíveis no mercado, podendo pagar toda a compra em até 3x sem juros, com entrega garantida para todo o Brasil.

A loja oferece suplementos fitoterápicos, saúde e beleza, vitaminas e minerais, energia e emagrecimento.

Se você gata, até o momento não sabe o que são MEDICAMENTOSFITOTERÁPICOS e ficou na curiosidade, não tem problema, te explico agora o que é.

Quando uma planta medicinal passa pelo processo de industrialização para se obter um medicamento, chamamos esse resultado de FITOTERÁPICO. Esse processo evita a contaminação de microrganismos, agrotóxicos e substâncias estranhas que podem aparecer na planta, proporciona seu conhecimento profundo a respeito de seu cultivo e suas propriedades. Esse processo também padroniza a quantidade e forma de como ela deve ser utilizada, permitindo maior segurança durante seu uso. É muito importante destacar que antes de ser comercializado, todo medicamento fitoterápico deve ser registrado na Anvisa / Ministério da Saúde.

Pensando nisso, a Saúde na Net, trabalha apenas com suplementos de confiança como a ISOFLAVONA DE SOJA da Verde Nattus, que ajuda a diminuir os sintomas da menopausa, TPM e osteoporose. Ele reduz as ondas de calor, melhora o humor, o estado psicológico feminino. Minimiza doenças cardiovasculares. Protege os ossos e modera o colesterol.

Você também pode encontrar na Saúde na Net a GARRA DO DIABO CAPSULAS da Verde Nattus.

A Garra do Diado possui propriedades sedativas, anti-inflamatórias e analgésicas. Ela promove o aumento das defesas do corpo, reduz o colesterol, desintoxica o fígado e melhora as funções hepáticas. Indicada em muitos casos de reumatismo, artrose, bursite, fibromialgia e traumatismo. O seu uso ajuda a eliminar o uso de medicamentos como corticoides e anti-inflamatórios mais fortes.

Cuidem bem da saúde e conheçam a Saúde da Net.

Um beijo e até mais.