11
mar
2018

RESENHA: KAMALEÃO COLOR

Olá gatinhas e gatonas,

Desde que a Rihanna apareceu pela primeira vez com o cabelo vermelho, eu desejei ter aquela cor também. Até que em abril de 2017 tomei a decisão e fui atrás do vermelho Rihanna.

Foram inúmeras técnicas caseiras que minha mãe e eu fizemos. E esse ano, finalmente cheguei ao meu tão sonhado Vermelho Rihanna.

Isso mesmo que vocês acabaram de ler, técnicas caseiras. A crise pegou a amiguinha aqui, logo minha mãe e eu nos viramos da melhor maneira possível.

No final do ano passado me falaram a respeito da MÁSCARA PIGMENTANTE KAMALÃO COLOR, fiquei bastante curiosa para testar, pois, até então, eu fazia a coloração do meu cabelo com anilina a álcool e apesar de todo o cuidado, esse é um método bem duvidoso e não estava na cor desejada.

Após uma temporada com o cabelo castanho, para aproveitar o verão sem ter que me preocupar com a raiz do meu cabelo crescendo, decidi voltar para o vermelho. Só que, dessa vez usando os produtos apropriados. Juntei meus TEMER$ e através do instagram Capixaba Colorida distribuidora de Kamaleão Colors no ES, entrei em contato com o Salão Mezerry  e comprei a minha máscara pigmentante. Providenciei descolorante e água oxigenada de qualidade, chamei Ritoca e mudamos novamente a cor do meu cabelo.

Minha mãe e eu seguimos todos os cuidados antes e depois de colorir o cabelo e o resultado foi super satisfatório.

A máscara pigmentante Kamaleão Color é um produto profissional que age sem agredir a fibra capilar dando brilho e cor.

É também um produto vegano, livre de parabenos, amônia e peróxidos.

Suas cores são inspiradas nos animais. A minha cor é a Pica Pau.

 

E por falar em animais, a Kamaleão não faz teste de seus produtos em animais.

Comprei a minha máscara a pronto entrega há R$ 40,00.

Minha Experiência:

Vídeo da mudança de cor do cabelo sai quarta-feira no canal, aguardem.

Após 1 mês de uso, percebi que meu cabelo desbotou um pouco e a cor foi ficando levemente rosa, mas não foi nada que me incomodasse, até porque faço a manutenção da cor com máscara de realce. Vale destacar que a Kamaleão Color rende e dura bastante, porque a medida usada para colorir meu cabelo foi muito pequena.

Agora é com vocês, já conheciam a Máscara Pigmentante Kamaleão Color? Contem o que acharam.

Um beijo e até mais.