TESTANDO AS FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO DA DEPILART

Olá gatinhas e gatonas,
Como anda a vida? Tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Porque eu sente a de vocês. Gente como a vida é interessante, a gente planeja, prepara tudo e do nada acontece alguma coisa que muda o rumo de tudo. Assim, acontece comigo, eu me preparo, programo tudo para andar com o blog e o canal e de repente a vida fala “calma aí queridinha, tá fácil demais, vamos dificultar um pouco”. E foi o que aconteceu comigo.
Minha mãe e eu resolvemos arrumar o meu cantinho de gravações, decoramos, arrumamos e quando tudo estava pronto, ela caiu e quebrou o braço. A nossa vida desde o dia que ela quebrou o braço mudou. Mas, graças ao bom Deus, tudo está aos pouco andando novamente, a gente vai se adaptando ao novo ritmo de vida.

Embora ainda tenha muita coisa acontecendo em meio essa nova rotina, estou conseguindo aos poucos produzir algum conteúdo para vocês, escrevendo alguns textos e gravando alguns vídeos. Por isso, hoje venho trazer um vídeo para vocês que olha... Foi difícil de gravar, não por dar trabalho, mas pela dor causada. Assistam que vocês vão ver qual foi a “loucura” da vez. 

3 comentários:

  1. Mulher eu vi seu vídeo quase chorei com você
    Eu não dou conta de fazer isso não kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil gravar o vídeo, não vou mentir não kkkkkkk

      Excluir
  2. Eu vi o vídeo, achei uma boa indicação. Confesso que ri um pouco no vídeo. Kkkkk. Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir