24
jun
2018

BB CREAM HAIR – APSE COSMETICS

Olá gatinhas e gatonas,

O inverno está cada vez mais próximo e cá pra nós, fica muito difícil cuidar do cabelo essa época do ano, não por preguiça, mas sim pela temperatura baixa. A gente até quer manter todos os cuidados, fazer um cronograma capilar, umectação, etc. Mas, quando chega na hora de lavar o cabelo… Socorro, tudo o que queremos é uma água quentinha e que os fios sequem rápido para não pegarmos um resfriado.

Então, como manter o cabelo bem cuidado no inverno? Simples, usando o BB CREAM HAIR da APSE COSMETICS.

O BB Cream Hair é um Leave In Universal, ou seja, é indicado para todos os tipos de cabelo. É anti-frizz e protetor térmico.

Em sua composição podemos encontrar os seguintes componentes:

  • QUERATINA VEGETAL – Repara e atua na restauração dos fios frágeis, dando força e brilho;
  • FILTRO SOLAR – Protege contras os raios UVA e UVB;
  • MANTEIGA DE KARITE – Nutrição Profunda;
  • PROTEÇÃO TÉRMICA – Protege contra o calor excessivo do secador, chapinha e babyliss, formando capa protetora nos fios.

Além de cuidar, o BB Cream Hair vai proteger os fios, então podemos usar o secador sem medo nesse inverno para secar o cabelo, mas sem abusar, porque tudo em excesso é ruim.

Dermatologicamente testado, o BB Cream Hair é livre de sulfatos, parabenos, óleo mineral, sal, silicone e corantes. Possui pH de 2,5 – 3,5 aproximadamente.

E o mais importante de tudo, a APSE COSMETICS não faz seus testes em animais #crueltyfree. Ela é uma empresa 100% vegana, onde todos os ativos são vegetais.

Minha Experiência:

Gata Garota, primeiro o que é o cheiro desse leave in!? A vontade que eu tenho de comer é grande, mas, a de cuidar dos fios é maior. O BB Cream Hair tem cheirinho de Bubbaloo. Eu fico impactada, me lembra muito da minha infância e só aí a APSE já ganha muitos pontos comigo.

Se você chegou agora nesse blog e não me conhece, preciso te contar que eu Helaine Costa, conhecida por NannaMais, sou muito enjoada e criteriosa quando o assunto é com leave in. Todo produto de consistência aquosa e que deve ser passada em pouca quantidade já me deixa apreensiva, porque o efeito de “não ter passado nada no cabelo” me incomoda e muito. Se eu passo um produto, quero sentir ele no meu cabelo.

Ao usar o BB Cream Hair, tenho a seguinte sensação: Estou passando um produto no meu cabelo, cheiroso, leve e que mesmo sendo em pouca quantidade ele está ali. Isso mesmo que você acabou de ler EU SINTO ELE NO MEU CABELO. Ou seja, ele passou no mais alto teste de exigência NannaMais.

Outro fator muito importante que o BB Cream Hair, merece destaque é por ser protetor térmico. Mesmo sendo cacheada e amando que o meu cabelo seque ao natural, em dias que o frio está demais, é necessário o uso de secador. E por ter a sensação de que existe algo nos meus fios, posso usar o secador sem medo.

Por isso, só tenho a dizer que estou em relacionamento sério com o BB Cream Hair da Apse Cosmetics.

E aí gostou da resenha? Quer saber mais sobre a APSE e seus produtos? Visite o instagram da marca o @apsecosmetics.

Um beijo e até mais!