09
set
2018

CREME MEMORIZADOR CACHOS TEM PODER!

Olá gatinhas e gatonas,

O CREME MEMORIZADOR CACHOS TEM PODER! Foi um dos últimos lançamentos de 2017 da BM’ Care e após testar, venho contar para vocês o que achei.

Desenvolvido para tratar os cachos de forma eficaz e nutritiva, o creme de pentear ativador Cachos Tem Poder! Possui em sua fórmula óleo de coco e de manda que proporcionam emoliência, nutrição e hidratação aos cabelos.

O creme de pentear ativador de cachos é multifuncional, pois ele modela, define, solta e possui efeito de memorização dos cachos, podendo ser usado com o cabelo molhado ou seco. Dermatologicamente testado. Além de possuir filtro solar e pH4,5.

É indicado para cabelos crespos, cacheados de curvatura 2ABC/3ABC/4ABC e em transição capilar.

Livre de petrolatos, parabenos, silicones e sulfatos, o Creme Memorizador Cachos Tem Poder! é liberado para noo poo e low po. A BM não faz testes em animais.

Disponível em 240 ml. Possui linha completa com shampoo, condicionador, máscara de tratamento, óleo multifuncional e creme de pentear.

Minha Experiência:

Quando usei o Creme Memorizador Cachos Tem Poder! percebi que o meu cabelo ficou mais incorporado sem apresentar estar pesado.

Durante o período de teste tive 2 dias de eventos seguidos e garota… Ele não decepcionou em nenhum dia. Fiquei apaixonada por cada day after. Tenho a impressão de que se eu quisesse teria um terceiro day after sem problemas.

Um detalhe que me chamou a atenção foi que o Creme Memorizador Cachos Tem Poder!, possui fragrância suave, agradável que não brigou com o meu perfume.

Apesar de possuir apenas 240 ml o Creme Memorizador Cachos Tem Poder! rende bastante. Testei de 3 formas diferentes, como leave-vin, técnica COG e pós fitagem e amei todos os resultados.

OBS: MB’ Care e Barro Minas é a mesma empresa, apenas mudou a logo, então não se confundam viu…

Beijos e até mais!