01
nov
2019

COMO APROVEITAR O MELHOR DA BLACK FRIDAY COMPRANDO ONLINE

Olá Gatinhas e Gatonas,

Estamos no mês de novembro e se vocês estão ligadas nas notícias, já sabem que a Black Friday desde ano já está por perto, para ser mais exata, será o dia 29 de novembro (última sexta-feira do mês). Então se alguém aqui quer comprar gastando pouco, o momento é agora.

Para quem não sabe, a Black Friday foi criada nos Estados Unidos e é um dia muito importante para comércio varejista americano. Pois durante uma sexta-feira inteira as lojas oferecem grandes descontos para seus clientes em todos seus produtos.

Não está fácil para ninguém eu sei, por isso, aqui vão algumas dicas para que vocês possam aproveitar o melhor da Black Friday.

Lista dos desejos

Durante o ano faça uma lista de desejos com o que vocês querem e precisam comprar. Façam isso principalmente em lojas online, pois, os descontos no e-commerce são sempre maiores do que os de lojas físicas nessa época do ano. Ao fazer essa lista, é possível selecionar o produto desejado sem precisar efetivamente coloca-lo no carrinho de compras, sem contar que assim dá para ir acompanhando a variação dos preços do produto.

Atenção com sites não recomendados

Observe sempre o nível de confiabilidade das lojas on-line, para não cair em golpes. Converse com amigos para ter indicações, leia a respeito de lojas em blogs, confira fóruns na rede e também consulte o Reclame Aqui.

Antecipar compras de Natal

A Black Friday é a melhor oportunidade para se comprar os presentes de natal, vai por mim. Além de adiantar as compras o prazo maior da entrega ajuda na hora de se organizar para as festas de fim de ano.

Cupons de desconto

Além dos descontos oferecidos pelas lojas online, use também o cupom desconto para obter o melhor da Black Friday.

Cadastre o e-mail nos sites das lojas para receber ofertas

Se fazer uma lista do desejo for difícil, cadastre o e-mail nos sites das lojas online para saber em primeira mão quando têm uma nova oferta disponível.

Acompanhe seus gastos do cartão de crédito

Compras online combinam com cartão de crédito, por isso, é muito importante acompanhar os seus gastos. Baixe o aplicativo da sua operadora de cartão de crédito e verifique seu limite disponível. Caso tenha medo de colocar seus dados na internet, use um cartão virtual que são utilizados apenas para esse tipo de transação.

E se vocês querem comprar aparelhos celulares por um preço mais em conta, visitem a + Barato Store

A + Barato Store, oferece celulares seminovos com garantia de 3 meses e procedência legal.

Todos os aparelhos comprados pela a empresa, são de trocas ou devoluções de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia e Vivo. Esses smartphones passam pela a equipe técnica da empresa onde são realizados processos de revisão e higienização dos mesmos. Todos os aparelhos são homologados pela Anatel, possuem nota fiscal e garantia de 90 dias e 7 dias para devolução.

Além de celulares baratosvocês também encontram acessórios.

A melhor forma de economizar é comprando na +Barato Store. Aproveite a Black Friday e garanta já o seu.

 

Acompanhe a + Barato Store nas Redes Sociais:

Instagram – Facebook – Blogger