31
mar
2020

EXPLOSÃO DE BABOSA – BELEZA NATURAL

Olá Gatinhas e Gatonas,

O Explosão de Babosa é o mais novo lançamento do Instituto Beleza Natural.

Atendendo a pedidos, o BN lançou seu primeiro potão de creme de pentear de uso diário. Com sua embalagem econômica, o Explosão de Babosa é indicado para todos os tipos de curvatura, desde o tipo 2 até 4.

Como o próprio nome diz, o seu principal ativo é a babosa que tem poder de hidratar e recuperar a fibra capilar a deixando mais forte, proporcionando aos fios definição e um day after poderoso.

O Explosão de Babosa é um produto não testado em animais.

O preço atual (promoção de lançamento) está R$ 24,90.

Minha experiência:

Assim que passei na porta do BN no shopping Vila Velha e vi que tinha lançamento de creme de pentear, fiquei curiosa parar testar e na mesma hora comprei. Logo que abri o Explosão de Babosa pela primeira vez, já senti a fragrância e me apaixonei, porque é suave, mas, não deixa de ser marcante e agradável. Na minha opinião é um dos melhores cheiros dos cremes de pentear do Beleza Natural.

O Explosão de Babosa é um creme de textura leve, deixando o fio bem macio e levinho. Normalmente o topo do meu cabelo é um pouco mais seco e do que o restante, ao fazer a finalização percebi que os fios dessa região não estavam secos e sim hidratados e macios como os demais.

Agora, o que dizer do preço de lançamento do Explosão de Babosa? Babado! Tô pensando seriamente em voltar lá e comprar pra estocar antes que o preço aumente muito.

Sinceramente o Explosão de Babosa está mais que aprovado e já está na minha rotina de uso diários com o cabelo. E você o que achou? Já Ouviu falar dessa novidade? Compartilhe aí nos comentários.

Beijos!