22
maio
2020

MEUS CACHOS DE CINEMA CREME DE PENTEAR CONDICIONANTE

Olá Gatinhas e Gatonas,

O Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante, chegou para acabar com o drama na hora de pentear os cabelos e proporcionar cachos soltos, cheios de brilho e com movimento. Ao usar o Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante se prepare para viver um lindo romance.

O Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante contém em sua fórmula manteiga de karité e 6 óleos puríssimos: argan, coco, linhaça, girassol, abacate e oliva. Ainda falando sobre os seus componentes o Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante é liberado, livre petrolatos, silicones e sulfatos.

O Meus Cachos de Cinema é um creme de pentear condicionante. Mas o que seria isso, creme de pentear condicionante?

O creme de pentear condicionante é um finalizador que completa os cuidados dos fios que foram iniciados na hora da lavagem. Enquanto o shampoo abre as cutículas para receber as vitaminas da máscara de tratamento, o condicionador fecha essas cutículas efetivando os cuidados da máscara. O creme de pentear condicionante ajuda a reforçar o trabalho do condicionador mantendo a hidratação, maciez. Entretanto, o creme também evita o surgimento desagradável de frizz, protege o cabelo das agressões do dia a dia e garante um bom day after.

De acordo com o rótulo você pode usar o Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante em dois cenários.

Primeiro: Durante a lavagem dos fios – Ao lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso da água com uma toalha, aplique pequenas quantidades do creme em mechas, do comprimento às pontas, desembarace delicadamente com os dedos ou com a ajuda de um pente de dentes largos e modele da forma que achar melhor.

Segundo: No dia a dia – Para finalizalização.

Aqui no ES comprei o Meus Cachos de Cinema é um creme de pentear por R$ 19,90, mas lembre-se de que o preço pode variar de acordo com o seu estado.

 

Minha Experiência:

A consistência do Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante me agrada muito, me lembra uma manteiga e no meu cabelo ele não pesa. Os meus cachinhos ficam soltinhos e se eu quiser volume é só amassar depois de secar.

O Meus Cachos de Cinema é um creme de pentear que possui o perfume muito suave, creio que não será um problema para quem tem alergia.

O brilho proporcionado pelo Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante é incrível! Quando eu comecei a testa-lo estava com o cabelo castanho e atualmente com o vermelho só tenho elogios. Seja no castanho ou no vermelho a cor fica mais viva, parecendo que deu um banho de brilho.

Vale destacar como o cabelo fica no day after, pois, tenho costume de molhar os fios todos os dias para retirar o creme do dia anterior. E Gatas, quando uso o meu Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante, posso ter certeza que no dia seguinte eu vou apenas retirar o creme e nem vou precisar passar mais nada, porque meus cachinhos vão estar definidos e maravilhosos.

Eu realmente fiquei apaixonada pelo Meus Cachos de Cinema Creme de Pentear Condicionante, esse é diferente de tudo que eu já testei.

Agora eu quero saber vocês, já conheciam a Novex ou a linha Meus Cachos de Cinema. Me conta aí.