NOVO QUERO CABELÃO

Olá Gatinhas e Gatonas,
O creme para pentear Quero Cabelão da Griffus, é um relançamento da linha Quero Cabelão. E após testa-lo, vim compartilhar minha experiência com vocês.
O creme para pentear Quero Cabelão possui uma super fórmula capaz de proteger os fios e auxiliar o mega crescimento do cabelo de forma saudável. Em sua composição podemos encontrar o mix de Óleo de Rícino, Biotina e D-pantenol, que previne a queda, trata o couro cabeludo, fortalece a fibra capilar e estimula seu crescimento, se tornando um grande aliado para quem está na transição capilar. Além de possuir filtro solar e ser protetor térmico. Disponível no pote de 1 Kg.
O creme para pentear Quero Cabelão é vegano, não testado em animais e a embalagem é eco friendly.
A Griffus é uma empresa capixaba, situada em Cariacica, Grande Vítória. Eu também sou do ES e moro na região da Grande Vitória e comprei o Quero Cabelão por R$ 19,90. Então dependo da sua região ou estado o preço pode variar.

Leia também outras resenhas da marca Griffus


Minha Experiência:
Quem acompanha o blog há um tempo, sabe do meu caso de amor com os produtos para cachos e crespos da Griffus. Todos os produtos da linha sem exceção se dão bem com o meu cabelo.
De início fiquei um pouco receosa em usar o novo creme para pentear Quero Cabelão, porque eu já estava acostumada com o Quero Cabelão Cacheado. Minha preocupação era ele não corresponder aos resultados que a versão anterior me entregava de maciez, hidratação, aspecto de cabelo saudável que desenvolve e cresce.
O Quero Cabelão manteve o cheirinho da fórmula antiga (é um perfume bem característico e suave que só ele tem), que por sinal gosto muito, porque não briga com o perfume que eu uso. Espelha com facilidade nos fios e não altera a cor do meu cabelo vermelho. Existem alguns cremes de pentear que eles acabam criando uma espuma e mudando a cor do cabelo deixando ele rosa, o que me incomoda bastante.
Meu cabelo está macio, hidratado, saudável e tenho percebido que ele voltou a crescer de forma acelerada, porque pintei o cabelo e na outra semana já estava vendo a raiz aparecendo. Outra coisa que me chamou bastante atenção é o brilho que o creme para pentear Quero Cabelão tem proporcionado os meus fios, seja no castanho ou no vermelho.


Sou suspeita de falar, mas, mais uma vez a Griffus arrasou na produção. Nem vou sentir falta do Quero Cabelão Cacheado. Aprovado com louvor e super recomendo!

Já conhecia o novo Quero Cabelão? O que achou? Diga nos comentários.

8 comentários:

  1. Primeiro: GENTE QUE CABELO LINDO, a cor ta shoooow
    Segundo: não conhecia o produto, mas fiquei curiosa para saber mais, apesar de que meu cabelo sempre fora muito fácil de crescer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gata pelo elogios!
      Esse é um creme indicado para todos os tipos de cabelo, testa e depois me conta o que achou, porque acho que vai gostar.
      Obrigada pela vista. Beijos

      Excluir
  2. Eu amei seu cabelo. Sempre fico feliz por ver fotos de diferentes curvaturas, e ver produtos sendo lançados para eles. Pensar que há uns anos o que a gente mais via era propagandas de alisamento...
    Não conhecia esse creme. Nos últimos meses estou usando bastante toda a linha para cabelos ondulados da Oh My, e estou amando. Mas também gosto de testar coisas novas. Vou tentar procurar por esse <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito feliz, porque hoje somos livres para ter o cabelo do jeito que quisermos.
      Eu ainda não testei essa linha do Oh My, mas vou procurar por aqui. Se você testar o Quero Cabelão volte aqui e me conte o que achou.
      Obrigada pela vista. Beijos

      Excluir
  3. Tenho cabelão e adoro. Gostaria de testar este produto. Parece ótimo.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus seu vermelhão fica MUITO BONITO! Não só a cor em si, mas o aspecto dos cabelos, ai, arrasou!
    Eu nunca usei os cremes da marca, mas saber que é tão baratinho e livre de crueldade, algo que tem sido cada vez mais importante pra mim, me deu super vontade de testar... Tô usando um bem legal da Skala atualmente, mas já anotei o nome do Quero Cabelão pra procurar numa próxima vez, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos salários mínimos nesse cabelo #SQN KKKKKK
      Esse é um creme ótimo, acho que vai gostar.
      Obrigada pela vista. Beijos

      Excluir