24
maio
2020

NOVO QUERO CABELÃO

Olá Gatinhas e Gatonas,

O creme para pentear Quero Cabelão da Griffus, é um relançamento da linha Quero Cabelão. E após testa-lo, vim compartilhar minha experiência com vocês.

O creme para pentear Quero Cabelão possui uma super fórmula capaz de proteger os fios e auxiliar o mega crescimento do cabelo de forma saudável. Em sua composição podemos encontrar o mix de Óleo de Rícino, Biotina e D-pantenol, que previne a queda, trata o couro cabeludo, fortalece a fibra capilar e estimula seu crescimento, se tornando um grande aliado para quem está na transição capilar. Além de possuir filtro solar e ser protetor térmico. Disponível no pote de 1 Kg.

O creme para pentear Quero Cabelão é vegano, não testado em animais e a embalagem é eco friendly.

A Griffus é uma empresa capixaba, situada em Cariacica, Grande Vítória. Eu também sou do ES e moro na região da Grande Vitória e comprei o Quero Cabelão por R$ 19,90. Então dependo da sua região ou estado o preço pode variar.

Leia também outras resenhas da marca Griffus

Shampoo e Condicionador Amo Cachos
Hidratante Lov
Griffus
Creme Multifuncional 3 em 1 Amo Cachos
Creme de Pentear Quero Cabelão Cacheado

Minha Experiência:

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe do meu caso de amor com os produtos para cachos e crespos da Griffus. Todos os produtos da linha sem exceção se dão bem com o meu cabelo.

De início fiquei um pouco receosa em usar o novo creme para pentear Quero Cabelão, porque eu já estava acostumada com o Quero Cabelão Cacheado. Minha preocupação era ele não corresponder aos resultados que a versão anterior me entregava de maciez, hidratação, aspecto de cabelo saudável que desenvolve e cresce.

O Quero Cabelão manteve o cheirinho da fórmula antiga (é um perfume bem característico e suave que só ele tem), que por sinal gosto muito, porque não briga com o perfume que eu uso. Espelha com facilidade nos fios e não altera a cor do meu cabelo vermelho. Existem alguns cremes de pentear que eles acabam criando uma espuma e mudando a cor do cabelo deixando ele rosa, o que me incomoda bastante.

Meu cabelo está macio, hidratado, saudável e tenho percebido que ele voltou a crescer de forma acelerada, porque pintei o cabelo e na outra semana já estava vendo a raiz aparecendo. Outra coisa que me chamou bastante atenção é o brilho que o creme para pentear Quero Cabelão tem proporcionado os meus fios, seja no castanho ou no vermelho.

Sou suspeita de falar, mas, mais uma vez a Griffus arrasou na produção. Nem vou sentir falta do Quero Cabelão Cacheado. Aprovado com louvor e super recomendo!

Já conhecia o novo Quero Cabelão? O que achou? Diga nos comentários.