18
jun
2013

Mana Tatsumiya Tutorial

Olá gatinhas e gatonas, quanto tempo…

Pois é lindonas andei um tempo sumida, mas não abandonei o blog. A faculdade e o trabalho estão exigindo muito do meu tempo da minha pessoa. Então por mais que eu quisesse vim aqui no blog, fazer os tutoriais bem bacanas não dava.

Eu peço minhas sinceras desculpas com vocês meninas. Farei o possível para atualizar o blog mais vezes e nos meus dias de folga dividirei o meu tempo melhor com vocês, o meu amor e os estudos.

Mas enfim vamos direto ao que interessa que é o tutorial de hoje. No ano passado logo que comecei o blog, estava acompanhando alguns animes. Quando percebi que existiam poucos animes e mangas mulheres de cor negra. Até o momento conhecia apenas a Tempestade do X-Men. Resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto e encontrei algumas, mas não muitas animes. E ai resolvi fazer uma votação na minha pagina do face. Me curtam e sigam no face…

De inicio não coloquei muita fé na votação, mas quando eu percebi tinham muitos votos e por incrível de pareça grande parte deles eram de meninos que assistem animes.

Demorei um pouco para fazer o vídeo e algumas pessoas até reclamaram cobrando, mas eu posso falar que valeu apena esperar. O vídeo ficou muito legal e eu me diverti bastante para fazer.

 

Espero que gostem. Beijinhos.